Desabafo: não queria esquecer umas pessoas na minha vida

Sinto que minha vida tá indo pra frente e eu acho que vou esquecer muitos “rostos” que foram importantes pra mim

Tem umas pessoas que eu queria muito ser amigo ao longo da minha vida mas por algum motivo não consigo…. E muito provavelmente daqui a uns 5 anos elas vao ser so mais um “borrão” na minha história

Depressão de fim de sábado

Amiga toma um rivotril cmg

Enfim ngm vai ler isso mas me desculpem por desabafar, nao tenho dinheiro pra pagar psicologo e tenhho vergonha de falar isso com meus amigos

Ih, amiga toca uma punheta com dedo no cu que a bad passa

Vamos sis
Com uma fluoxetina

É bom mesmo isso?

Vc precisa se esforçar mais pra manter quem tu quer por perto

Sim, se tiver alguém pra te mamar e punhetar enquanto te deda é melhor ainda. Combinação perfeita

Vou anotar a dica e depois faço uma review

1 curtida

Acho q vc não entendeu o tópico

Substitui por Sertralina

E essa parte é oq?

Mas isso eh mais sobre não conseguir fazer amizades com pessoas específicas

Tipo, tem um menino q eu ja tentei de tudo pra fazer amizade com ele e nao consegui
E sinto q vou esquecer o rosto dele e tudo mais daqui a alguns anos, o q me deixa um pouco triste

Aaah sim

O negocio é que n depende só de vc né… Ou ele é mt fechado ou simplesmente não tá mt afim de amizade msm

1 curtida

Sis se vc sente q tá se esforçando horrores p conseguir a aprovação ou a companhia de alguém é melhor vc se afastar msm, não vale a pena. Você tentou pelo menos

1 curtida

Eh isso amgs @NikkitaDemonia eu me sinto mal mesmo por nao conseguir a amizade da pessoa

Fico me sentindo um lixo pq eu gosto da personalidade da pessoa, de como ela é

Eu sei amg mas essa sensação passa, tbm já passei por isso. Às vezes simplesmente não dá msm e a gente tem q aceitar