É horrivel saber que nunca serei normal, que nunca terei uma familia e nunca serei amado de verdade a não ser se eu for ativo 18cm+, pois tudo nesse mundo é sexo. O lado hetero que é a maioria, sempre tem casos de um homem e uma mulher que vivem a vida toda juntos, sem o homem ou a mulher precisar trair. Já no lado Gay é raro é encontrar algum caso desses, é uma agulha no palheiro.
como voce é inocente amor
esses casais heteros q vivem juntos a vida toda por trás sempre tem ou ja teve em algum momento traiçao e baixaria. e so estao juntos pra manter a familia, a aparencia e os bons costumes
Eu n amaria alguém tão raso…
Quando sair o filme eu assisto
Tu que se engana kkkkkkkk os 18cm+ são os mais dificeis de amar
Tem gente que o que tem de pau tem de personalidade podre
Ai bicha kkkkkk
Achei que fosse tópico daquele menino com foto do Pigossi que só fala de desgraça gay, tragédia gay, solidão gay
kkkkkkkkkk existe sim
É só saber onde procurar alguém com o perfil de vida q vc almeja no futuro, às vezes vc só está buscando no lugar errado cm as pessoas erradas. E traição existe em todo meio seja gay ou não, e vc ainda pode formar uma família sim mas vai necessitar de tempo, paciência e dinheiro. Não é algo q se conquista da noite p dia.
Não tá fácil prós héteros não, bixa. Tenta ser feliz com o que tem ou luta pra conseguir um relacionamento.
Tenho acompanhado a saga dos red/BLUE Pills e vejo que a vida do homem n é fácil TB n.
que igreja vc ta indo em
A vida de todo mundo é difícil.
A vantagem do mundo gay é que o sexo é mais fácil.
Manhã de sábado bicha, vai aproveitar o fds e para de alimentar pensamento besta
Ninguém na verdade… quem em sua sã consciência ia querer ser escorraçado pela sociedade. Fora gostar de HOMEM, né! Quem ia querer gostar do gênero mais baixo e escroto.
Isso não existe
Fonte: sou hétero
Eu pensava assim até conhecer meu namorado atual.
Relaxe, conheço vários casais gay juntos a mais de 20 anos. Tudo tem sem tempo.