DESABAFO: Terminei com meu namorado depois de descobrir traição

Gente, mas vcs precisam também aceitar que não vai nunca encontrar um clone seu com 100% de compatibilidade em absolutamente tudo. Parece que vcs não primeira divergência ou pensamento diferente desistem da pessoa que pode ter muita compatibilidade apesar das diferenças que sempre vão existir
É aquela coisa de evitar arranjar uma pessoa que não tem nada a ver com vc só pra ter um namoro e também evitar achar a pessoa perfeita que é ilusória

Felizmente as pessoas sabem que meus tópicos são lugares seguros para desabafos. Sem julgamento, só acolhimento.

1 curtida

Não acompanhei o tópico todo. Era só bait seu?

Explanou todah! Whitney tá orgulhosa.

Pega um facão e mata ele. Mas você só vai lavar a alma quando der a surra na rapariga.

morro com esse

2 curtidas

Ninguém ia notar, ninguém ouve Whitney

1 curtida

Foi justamente por causa desse vídeo que vi no Insta que estou até agora com a música na cabeça kkkk

Monogamia mata, amigo. Abraça a putaria.

1 curtida

Sinto muito

1 curtida

Aí eu desejo tantoooooo
Pior q um tempo atrás conheci um casal gay, onde descobri q um deles curte ser corno do outro (q é um personal rabudinho kk). Ele chegou a me confessar que as vezes implora pro outro trair ele, pq curte muito ver o namorado sofrendo num dotadão

1 curtida

Demorei a entender kkkk

1 curtida

Só as mais de 30 anos pra não cair no bait kkkk

2 curtidas

Chega no amante e fala pra ele como tudo não passa de uma cena, o script é o mesmo, só muda o ator

amo esse hino

Que ótimo. Sonho muito em um namorado assim, carinhoso, atencioso, companheiro, mas que curta me ver com outro. Esses são para a vida toda :heart:

1 curtida

o surto que foi esse tópico kkkk

1 curtida

11 de novembro

Voltou?