Desabafo: Vocês tem medo de vocês ou familiares proximos serem vitimas da COVID19?

Eu tava pensando que a mortalidade vai ser muito alta, e que vai ser dificil entre os milhares de pessoas que vão morrer pessoas proximas não estarem. Eu espero que não nem a de vocês, mas eu to com muuuuito medo.

Eu tenho muito medo de me contaminar e passar pros meus pais… ambos são grupos de risco

5 Curtidas

Tô sim sister, mas só se trancar e não deixar as pessoas em risco saírem de jeito nenhum, eu tô saindo no lugar delas quando é muito necessário.

Energia positiva que isso vai passar :pray:t2:

Inclusive acho que já passou da hora do fórum parar de brincar com esse assunto, pelo dimensão de visitantes já deve ter gente com familiar afetado.

2 Curtidas

a minha mãezinha tambem é :disappointed:

com certeza, ainda mais que a gente não sabe a realidade da situação… muito complicado

4 Curtidas

um pouco, tava vendo uma entrevista e nos eua a faixa etária está sendo entre 18-49 anos e não 80 anos como na Itália

sobre a entrevista que fala dos eua, os ultimos stories da gabriela prioli

https://www.instagram.com/stories/gabrielaprioli/

Eu tô tremendo já, o medo

Tô com medo real pelos meus pais. Meu pai tem quase 70 anos e minha mãe quase 60 e hipertensa.

gente o cara atleta entubado aarr

Eu tenho muito receio pela minha avó, que tem 82 anos. Tô me cuidando como se eu mesmo fosse um grupo de risco, pois claramente se eu pegar corro o risco de passar essa porcaria pra ela, então: quase já não saio de casa, quando saio é de máscara e tô achando que vou começar a usar luva tbm

sim, principalmente minha vó

a minha prima mais nova já suspeitam de covid-19 por causa dos problemas respiratorios

Sim
E trabalho na área da saúde
Meu psicológico tá uma merda
E eu não sei o que fazer

Mortaaaa

Sim. Meus chefes não liberaram, meu pai e minha irmã são asmáticos. Estou vivendo isolado deles dentro de casa.

1 Curtida

To morrendo de medo também. Aqui em casa só meu pai esta indo trabalhar (pq trabalha em mercado) e eu acho que ele é grupo de risco por ter chagas

Mas tem minha mãe também que é cheia de problemas

1 Curtida

um pouco sim
porém, temos que nos mostrar fortes e não deixar o medo tomar conta de nós

1 Curtida

fofo amor

muito, eu mesmo por ter bronquite mas to bem mais preocupados com meus avôs/avós
mas se a gente passou pelo surto da dengue e do H1N1 intactos a gente vai passar por mais um