Descarrilhando fatos sobre o fórum ao lado... Como aquilo se tornou um chan de gays

Eu era de lá
Mas depois que vi o que rolava eu saí

Curiosidade mórbida: e o que a Leticia Ravelle ficava fazendo lá? ela não era agredida com comentários pesados transfóbicos?

3 curtidas

Você arrumando pano pra manga minha Manu

O pós reset vai ser babado

nem to amg
eu só tenho curiosidade real de como era o ambiente para ela
pq dizem que lá é a transfobia extrema

Dizem que ela aprontava todas lá também né… Mas isso são coisas q eu ouvi por cima, não tenho muita substância nem provas pra falar..

1 curtida

gente que pesado

ainda bem que aqui a moderação é muito rigida com crimes

Em 2020 eu vi ela sofrendo transfobia pesada
Pesada msm, chamei ela no chat e disse pra ela vim pra cá e não ficar lá

ela nao liga kkk entao que se foda

@Manuela pesquisando ‘Leticia Ravelle Pan’ a gente consegue ter alguma ideia do que ela fazia e ouvia no fórum graças ao cache do Google, mas eh pouquíssima coisa mesmo. Não consegui acessar a versão do site armazenada no cache em si, mas tem algumas coisas curiosas. Veja:

Imgur

Imgur

Imgur

Imgur

Imgur

Imgur

Algumas postagens da pra ver que são dela, algumas dá pra ver que estão falando dela e em outras n da pra saber.

Selecionei os prints que achei mais esquisitos, mas posso apagar caso alguém se incomode.

3 curtidas

Tinha varios membros trans. Só alguns trolls que atacavam elas, mas tbm revidavam na mesma moeda kkk

P*n tinha até trans de direita

a cara nem queima ne

1 curtida

Teve uma vez que eu estava fuçando por lá , e encontrei um tópico com o título " nossa ninguém quer mais brincar de FF(free fire)" e quando eu entrei me deparei com pessoas que claramente eram menores de idade fazendo sexo, fora um tópico dizendo que queria que tal celebridade fosse estupradas e etc, por isso dropei de lá , e graças esse bueiro dos infernos foi de vala

1 curtida

Cheio de doente na administração daquele site mesmo.

O que me conforta é que a maioria desses trolls degenerados, irão morrer sozinhos e amargurados, ou se antes não morrerem por overdose, espacandos, ou por outras coisas

Ainda bem que eu nunca pisei os pés nesse antro de incel, tem que se odiar muito pra ficar lá

Torço pelo dia n tão distante que o Ministério Publico vai investigar esse fórum

Eh a Edutada?

Tão dizendo no Twitter que não volta mais mesmo. Tomara. Lixo tóxico, nunca mais quero saber desse lugar.

O mod de lá postou isso
É o fim mesmo
https://x.com/astar_pandlr/status/1965171452979879965

4 curtidas