Descoberto o motivo do fim do namoro de Bill e Erika Schneider

Após um curto relacionamento no início de 2022, Bil Araújo e Erika Schneider se reencontraram pela primeira vez em Maceió (AL), neste sábado (21/5), para comemorar o aniversário de Rico Melquiades. No entanto, a dúvida dos motivos que causaram o fim do relacionamento ainda estão no ar. Ou melhor dizendo, ficavam. Esta coluna conversou com pessoas próximas ao ex-casal e descobriu o motivo por trás da separação.

Amigos do casal contaram ao titular desta coluna que um dos principais motivos que motivaram o término foi a insegurança de Bil Araújo. Segundo esses amigos, o influenciador não gostava quando Erika ia sozinha a outros lugares, sempre gostando de estar por perto. A influenciadora passou a sair mais, o que acabou desagradando o ex-BBB21 que pôs um fim ao relacionamento.

Em vídeo publicado nas redes dias depois do término, Erika confirmou que o fim do relacionamento havia partido de Bil: “Eu e Bil não estamos mais namorando. Não foi uma decisão que partiu de mim, partiu dele. Acho que cada um vive um momento da sua vida. Estou triste, estou mal, mas vai passar. Acredito muito em Deus, e espero que ele seja muito feliz, que Deus esteja com ele e o abençoe muito”.

faria?

Faria o puto do seu avatar

macho inseguro é uó

prostituta

Realidade: não conseguiram a vaga no power couple