Descobri que vou estar no mesmo ambiente que uma deputada bolsonarista

Fui convidado para ser padrinho de um casamento evangélico em novembro, é do meu melhor amigo de infância. Soube agora que quem vai celebrar é o esposo de uma deputada bolsominion que inclusive votou pela proibição do casamento homossexual.
Devo declinar o convite? Já até mandei presente. Fico desconfortável em ir e desconfortável em não ir. Não sei o que fazer.
*Detalhe: irei com meu namorado.

kkkkkkk

Envenena ela

Ontem eu conheci o candidato bolsonarista que perdeu as eleições pra governador aqui do estado eu dei um mega aperto de mão e falei inhaiii

Ótima ideia kkk

mama o marido dela no meio da cerimônia

Não posso mana, meu namorado vai comigo.

Só mantém a distância social dele.

1 curtida

Derruba alguma bebida na filha da puta

Mas sério, reveja esse teu círculo social

Amigo kkkk, o contexto é o seguinte: os noivos são perfeitos, pessoas super tolerantes e meus amigos de infância. Porém, a família de ambos são evangelicos.

Eu megrah faria a falsa no fim, e apertaria a mão deles e falaria que queria eles na sua cerimônia de casamento também. Aproveita a deixa e apresenta o namorado logo em seguida.

Faz a dança do batcu na frente de todos

gente, a mente de titânio, eu amei!

eu acho que agora é que vc deve ir e afrontar essa fdp

1 curtida

Imagina deixar de ir no casamento de um amigo porque não gosta de uma mulher que vai está no ambiente
Esse amigo que deveria te desconvidar

E outra
Tu vai perder a chance de dar um beijão de língua na frente de uma bolsonarista ?

Joga sal nela

imagina deixar de comer de graça por causa de uma mbosta

se bem que casamento de evangelico nao tem alcool

mass eu iria e ficaria na mesa da deputada jogando indiretas fingindo que nao conhece

“nossa, so tem vadio que nao trabalha em brasilia no congresso né”
"no meio das chuvas de sc e de fumaça de manaus um bando de corna e v agabundo aprovaram o fim do casamento gay, sendo que é inconstitucional e claramente vai ser barrado. um bando de vadio gastando dinheiro publico pra nada. "

Coloca laxante na bebida dela