Descubra como Darlan Romani, 4º lugar no arremesso de peso das Olimpíadas, fez seus treinamentos diários para Tokyo 2021

O atleta Darlan Romani, que conseguiu alcançar o 4º lugar nas Olimpíadas de Tóquio, após perder os patrocínios, treinou em um terreno baldio, tendo contato com seu técnico cubano apenas através de email.

Ainda no ciclo de Tóquio, o atleta teve uma hérnia de disco e contraiu o COVID, o que torna a conquista dele mais impressionante ainda.

O atleta, que ficou em 5º na Olimpíada do Rio em 2016, se popularizou ao mandar um recado para a filha durante uma entrevista em Tóquio.

Absurda a maneira que os atletas brasileiros são tratados.
Mandem apoio para o fado no insta dele.

instagram.com/darlan_romani

2 curtidas

nossa eu vi esse vídeo dele treinando no terreno baldio hoje e eu quase chorei de tristeza

a diferença para como o americano que ficou em #1 treina

@SocialMedia amadas, dá um salve pro darlan nas redes, pode ser no twitter

3 curtidas

que fofo ele mandando parabens

REI COM FILHA KPOPPER JA TME MEU APOIO
SIM EU SEI DARLAN, VCMERECIA MJUITO E SIM, OS OUTORS 3 COMPETIDORES QUE GANAHRAM EMDLAHA Ñ EMRECIAM, SIM EU FALO MESMO! Ñ EMRECIAM!!!
EU TENH ECRTEZA QUE ESAVAM DOPADOS!! DARLAN 2024 TA CHEGANDO E VC VAI GANHAR. VC MERECE

1 curtida

FOLHOD A PTUAAAAAA

CARA SE EU ENCONTRAR ESSE AMERICANO NA RUA…

Espero que ele consiga um patrocínio

ELE PDOE APRECER FOTTINHO, MAS VEMA QUI NA MINAH FREBRE QUE EUT E ARRBEENTO SEU FILHO DA PJUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MDS EU TE ODEIOOOOOOOOOOOOO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
FILHOD A PUTAAAAAAAAAAA

EU FALO MESMOOOOOOOOOO, FLAO MESOOOOOOOOOOOOOOO, ENCHO A MINHA BOCA PARA FLAAAAAAAAR
VC Ñ MERECIA ESSA MEDALHA

Quase chorei com esse segundo vídeo dele depois do 4 lugar… :slightly_frowning_face:

país de merda

Isso eh um absurdo. Olha o descaso c os nossos atletas, bicho.
Cusil eu te odeiooooo

amigo… tem atleta que é pior… ta litralmente nem ai

o menino da natação que ganhou medalha tinha que treinar em um açude

bicho ee fazia raia de pescina com embalagem de queijo e presunto

VAI TOMA RNO CU
POR ISOS EU ODEIOOOOOOOOO O US
EU TE ODEIO SUE PAISINHO DE MERDA
VCS SÃO TODOS MIJADOS, CU NASCERAM PARA O SOL SEUS EMRDAS

NUNCA IREI APOIAR UM ATLETA AMERICANO, SO A ALISSON FELIX
SEUS MERDAS EU DOEIO CVD

gente o absurdo competir com quem treina no lixoh
eu me sentiria mal em levar o #1