Desde No se Ve, Ludmilla vem fracassando muito singles né | Lugares dos shows pelo Brasil CHOCAM

Ela e a Anitta já podem dar as mãos

Mas essa eu nunca comprei, acompanho charts e sei do fracasso q foi kkkkk. Tô chocado com a questão dos locais da nova tour msm

Só na mente definhada de tanto ouvir funk rave que o sucesso do pagode é ruim
Ludmilla foi muito esperta em sair do pop, a prova disso é a anitta flopando e perdendo espaço ate pra luisa sonsa
deixou de ser +1 e foi ser dona de um gênero que n era dominado por mulher nenhuma
Agora eu pergunto, no pop que é mais abrangente, pq a Anitta em 10 anos de carreira nem tour em arenas fez?

2 curtidas

Agora os anitters tem Bellakeo pra usar como argumento, mas até chegar em Bellakeo veio mto bomba e mto flop tbm

dia 1 é casa e cama, guardar o corpo pro carny

sempre forçaram a fic dessa musica ser hit mesmo sem numeros pq tinha video do povo dando palinha no show

dps de open bar de corote eu tbm canto até musica da claudia leitte

Então promete que dps dessa sequência toda de fracassos e flops da lud ela vai conseguir um hit TBm?

E sem pagode também kkkk

mas se a ludmilla nao hita no spotify por que voces tao cobrando isso? kkkkkkkkkkk

Ate monstrao eu e meu amigos bebados vamos dar a vida cantando nos ensaios em janeiro kkkkk

ue amor segundo vc ela tem publico mkkkkkkkk

eu falo que ela tem publico pra show
ouvintes mensais e stream a katy tem 59m e nem isso lota teatro pra 4k

qual seu ponto?

Achava que o escoro na Ana Castela pelo menos resultaria num hitzinho pra ela, pelo visto nem isso kkkkkk

e pq o publico n ouve ela nas plataformas?

fracasso
Insônia - Ao Vivo 80,818,344 163,410
Sintomas de Prazer 25,491,422 124,828
Maldivas 72,156,584 104,075

smash hit
Monstrão 5,431,603 123,758
Funk Rave 49,286,885 98,462

Pilantra 52,814,817 76,436

Eu não prometo nada kkkkk eu não sabia nem que a Ludmilla tinha lançado tudo isso kkkkkk os fãs dela que lutem, só tô apontando que os anitters não tem tanta moral pra apontar os fracassos da Ludmilla

Macetando deve entrar no chart no verão

1 curtida

na cabeça da couter lotar 3 estadios é fracasso
vender 1/3 dos ingressos de carnaval é otimo

ela pegando musica de 2021 pra comparar com musica lancada mes passado

ue minha filha, tao aqui batendo os pés que maldivas é flop e fracasso
sendo que essa porcaria com o joão só teve peak