Desejo Sombrio

Alma Solares, uma prestigiada advogada e professora universitária, visita a melhor amiga durante um fim de semana para ajudar esta última a ‘processar a dor’ do divórcio. Durante a escapada, Alma conhece Dario Guerra, um jovem de 23 anos com o qual se envolve.

Ao regressar a casa para junto do marido e filha, Alma está decidida a esquecer o seu lapso, mas a vida dela torna-se num autêntico inferno. Aquilo que começou como uma ligeira aventura dá lugar a uma paixão incendiária, seguida de uma perigosa obsessão que revela uma série de segredos sobre um passado fatídico ao qual todos os intervenientes estão ligados.

adorei o primeiro episódio

alejandro perfeito

Maite e Alejandro muito gostosos

Terminei em dois dias e já quero a segunda temporada
Me sinto um lixo enquanto shippo a Alma e o Dário :weary: dedo podre: temos
Esse Alejandro… tô apaixonada
Acho que hitou né? Parece que pegou hoje o 4° lugar nos EUA
A Regina parece irmã da Maite e não filha. Perroni tá conservadissima

todo mundo falando isso da Maite não aparentar ser mãe dela
Maite tá fazendo o papel de uma mulher mais velha mas ela é muito jovial ainda haha

Terminei o décimo episódio agora, estou gostando bastante, só poderia ter 10 episódios no máximo.

Não consigo assistir dois episódios seguidos. Fico muito angustiado, principalmente por ser muito apegado a Maite e meio que confundir ficção com realidade. A atuação dela tá muito boa e me deixa comovido demais a situação da Alma.

Ô genética boa e o Koko e ela acho que são veganos, não?
Único procedimento estético que ela deve ter feito mesmo é o silicone que tá muito bem colocado inclusive :drooling_face:
Nem no nariz dela que sempre falaram ela mexeu

Eles são vegetarianos se eu não me engano.
Ela não é muito adepta a procedimentos estéticos mesmo, e nem tem necessidade, ela aparenta ser muito mais jovem do que é, lindíssima

2 Curtidas

Também acho que dava pra fazer duas temporadas com esses 18 episódios. Mas mesmo assim não achei arrastada não, me prendeu bem.

1 Curtida

Concordo.
Ainda estou sem conseguir respirar direito com o final do oitavo episódio

Todo final de episódio tem uma coisa que faz querer ver o próximo. Eu vi tudo de uma vez.

Me diz uma coisa: de quem mais devo ter raiva:
Leonardo, Esteban ou Darío?

Tenho certeza que, as cenas de sexo, foram reais. Nunca que aquilo foi ficção.

Se eu disser perde toda a graça amore, o legal é ficar na dúvida

Amanhã eu vou ver o episódio 12, também não estou achando arrastada, pq eu acho o formato de 10 episódios o ideal, mas estou adorando

Vou continuar hoje

que homem amadas

2 Curtidas

ai faria muito

1 Curtida

Gostoso