Desenvolvimentismo x Liberalismo. Ciro Games de hoje terá Armínio Fraga como convidado

Vai render ,o pai do tripé macro econômico em uma mesma live com o maior crítico desse modelo .
Os economistas vão parar hoje kkkkk

ciro games kkkkkkkkkk ai saudade da era motosserra

Para quem não sabe o Armínio é o mais mijado liberal da nossa elite financeira ,mídia e academia liberal brasileira ,o Ciro e ele vivem criticando um ao outro devido o modelo economico que vem dês do FHC.

Foi com o Armínio Fraga que a Monica de Bolle (com razão) se revoltou em live ano passado:

1 curtida

oi boa noite, nao sei como mexer aqui mas vc pode me mandar uma msg privada? preciso falar com algum mod/adm

É só fazer o que acabou de fazer, até quotar certo conseguiu

quotar eu sei kkk ja entrei aqui algumas vezes. é q é um assunto serio :confused:

1 curtida

Então mande mensagem que verei se posso helpear

2014 o PT tirou dinheiro do c* pra poder passar de 2 em 2 minutos e em todos os canais de TV o terrorismo contra o Armínio. NUNCA VOU ESQUECER

Vou ver kkkk
Queria um feat do Ciro com o Eduardo Giannetti. KWeeng demais

Isso pra em 18 o haddad defender autonomia do banco central

A pior coisa do mundo foi ter batido na tecla LULA até praticamente o final do primeiro turno. Depois que viram que não ia dar… ai que mudaram tudo até a cor da campanha.

Kkkkk aí hooliguinho eu te amo

SofRo que o fracassado do Haddad copiou várias coisas da Marina
Até o mandato único de cinco anos
Pt lixo

E em 2014 atacaram a Marina chamando de segunda via do PSDB

Na real eles sabiam que não ia dar. Era óbvio pra qualquer jurista e o pt tem uma equipe muito boa nesse sentido. Colocar haddad de poste foi mera estratégia política e isso concordo plenamente com o ciry

1 curtida

E hj mendigam alckimin de vice

Pior que tá repercutindo legal , vai se choque de montros os dois maiores representantes de difentes modelos econômicos Ciro (Desenvolvimentismo) e Armínio (Liberalismo).