Desesperado por audiência, Rodrigo Faro irá lançar um novo quadro que vai misturar Simple Life, No Limite e Mulheres Ricas

image

Rodrigo Faro “Hora do Faro” terá quadro que mistura ‘Simple Life’, ‘No Limite’ e ‘Mulheres Ricas’
Um reality aonde 3 famosas - Bombom, Luiza Ambiel e Li Martins conviverão juntas, celebridades vão enfrentar poucas e boas para conseguir uma premiação em dinheiro.

1 curtida

mais um fracasso

1 curtida

E onde entra mulheres ricas nisso gente

1 curtida

É o que eu também tentei entender

“Mulheres Pobres”, né? Principalmente a ex-Rouge, elas vivem reclamando que só tiveram prejuízo com o grupo…

1 curtida

O novo antro de Z lists, coragem assistir isso.

a bomba

A mistureba

Incrível como a carreira do Rodrigo Faro encontrou o rumo do limbo depois daquele programa dedicado à morte do Gugu.

De possível substituto do Luciano Huck nos sábados da Globo pra freguês da Eliana. It’s what he deserves.

2 curtidas

Infelizmente a fama faz várias pessoas ficarem deslumbradas e perderem a humildade total

Esse perdeu a mão total e ganhou minha antipatia completamente, detesto esse homem

1 curtida

meu deus kkkkkk

O Luciano no domingo vai ajudar a Eliana a enterrar ele né?

Meu deus, a Li Martins não perde uma oportunidade de participar em reality

credo, as mesmas figuras de sempre
Li Martins desesperada e fracassada demais
ex rouge
ex a fazenda
ex power couple
ex hora do faro kkkkk

pra marcar menos que o chris e o filme

Eu tinha lido Rodrigo APRESENTADOR Hahaha

Patrícia do Rouge fica irritada qdo pedem Rouge
mas tá só enfiada em programa Z list né
antes ficasse marcada como membro de um girl group bem sucedido do que se enfiar nessas marmotagens da Record
e Mulher Rica em 2021 em um fundo de poço que o Brasil tá nessa pandemia, coragem de quem for topar investir nisso pra ser massacrado por ostentar

1 curtida