DESESPERO: deLirou espuma com a possível vitória de Kendrick e Bad Bunny no AOTY

Pq esse hate nela, ela é tão talentosa e esses feitos são reconhecidos desde sempre

mas é, inclusive o do Bad Bunny e o do Kendrick tbm são.

Generalizando os fãs assim só pra forçar hate pra Gaga. Nenhuma fã base é intocável e se teve LM que fez isso é lamentável.

a nota impossível: 84

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to morrendo

Delirous sempre absolutamente incapazes de falar de arte sem inventar algum tipo de racismo reverso pra explicar porque Gaguinha continua perdendo pra pessoas não brancas

eu não aguento como eles são incapazes de aceitar que o mayhem é um album bom e SÓ. Não existe revolução sonora num album com how bad do you want me e die with a smile.

eu so queria que ela perdesse pra zara

de resto nao me incomodo com as vitorias dela

agora escuta qualquer outro artista de reggaeton e entenda porque ele é tão bom e fora da curva quando comparado com qualquer outro. Algumas músicas dele se parecem com outras, mas ninguém, mesmo tentando, consegue fazer igual. Ele revolucionou DE VERDADE o reggaeton, isso lá em 2020 e continua até hoje.

Eles são muito delulus, tanto o GNX como o Debi foram maiores em tudo do que esse álbum da Gaga. Vai sair só o Grammy de abracadabra e vai ficar nisso.