Desfecho final de "Alem da Ilusão" está definido

Nada de mistério ou surpresas no fim de “Além da ilusão”. Já está decidido que o vilão Joaquim (Danilo Mesquita) será punido pelos crimes e que os mocinhos, Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela), vão terminar juntos. Ao contrário de vários autores, Alessandra Poggi abrirá mão de cenas secretas, usadas para tentar conter vazamentos dos desfechos.

A novela tem audiência crescente. Entre 16 e 21 de maio, alcançou média de 21 pontos em São Paulo, seu recorde semanal. O índice é cinco pontos maior do que o registrado nos seis primeiros dias de exibição.

O link incorporado cheio de spoiler

1 curtida

E o desfecho inicial?

Daqui a uns anos lari já vai ta em novela das 8

lixo, era a melhor a isadora ficar sozinha esse davi só se apaixonou por ela por causa dela ter o mesma cara da irmã falecida

estou achando a atuação da larissa tão ruim nesse papel
não que seja ruim mas parece fora do tom nas cenas que ela fica brava sla

A impressão real mesmo é de que a maioria dos atores estão muito melhor que ela de fato nessa novela

1 curtida

eu amo, AO MENOS não vão fazer aquela pataquada de gravar varios desfechos

nossa eu to AMANDO ela nesse papel

sim

1 curtida

nossa, sim. achei que era só eu a pensar assim julgando pela aclamação que ela vem tendo

1 curtida

mas espero que ela encontre o tom nos proximos papeis pq ela merece mt destaque

1 curtida

mas o mocinho que é o vilão kkkk
um psicopata que tenta a todo custo conseguir a irmã da falecida e ainda pratica psicofobia todo capítulo

verdade, ela tá bem ruinzinha msm

eu to gostando, mas às vezes sinto que ela tenta forçar um tom mais encorpado na voz e sai artificial. minha única ressalva, mas acho ela muito carismática

eu também acho kkkkkk

ele faz muito mal pra ela. não mais que o joaquim, mas às vezes ele faz um gaslighting fodido com ela através de mágica

Ela ta pessima nesse papel