Desfiles das Escolas de Samba - CD do grupo especial disponível!

Ficou péssima na gravação, conseguiram deixar a voz do Pitty sem emoção… mas ao vivo é um dos melhores dessa safra.

https://x.com/Bruh_Luiza/status/1862934847850754450?t=RNf29ydes0pscaQblzizVQ&s=19

Não creio kkkkkk

Acho que o Caju se provou na avenida

Eu vi falarem no twitter e não creio, vai ficar feio demais

Imagina a Culimann cantando pra oferecer a Exu kkkkkkkkkkkkk

Samba da Vila é péssimo, como pode. E a Portela desperdiçou a chance de fazer um sambaço com o Milton, não chega a ser inaudível mas é beeeem abaixo… vamos ver ao vivo, né.

A gravação da Imperatriz ficou super morna mesmo, mas vou assistir ao minidesfile daqui a pouco pra ouvir melhor… de qualquer forma é um ótimo samba.

Mds o mico, puxarei esse hate contra ela no X

A cabeçuda crente como rainha da Imperatriz, tem a mesma energia da Luciana Gimenez quando assumiu o posto. Depois da Luiza Brunet nenhuma rainha conseguiu se encaixar. As melhores foram a Iza, mas era rainha EAD e a Maria inimiga do carisma.

https://x.com/eubrguedes/status/1863030551730344273?s=46&t=-CmhthDAxUxuKoeyLMyxbw

2 curtidas

Botamos pra foder no mini desfile. Samba tá uma delícia.

2 curtidas

foi lindo de fato e te falar que pude ver algumas coisas do barracão da beija flor e o AA tá putaria de bonito. Não tem as cores da escola, é todo para Xangô com esculturas bem bonitas e muito bem pintadas.

1 curtida

O da sereia tá mais acabado que a foto que saiu, mas não deu pra ter muita ideia. O AA que me encantou mesmo, se funcionar finalizado e montado diria que pode ser o AA mais bonito da escola em anos (se pá supera o de empretecer). Só não vi nada do Beija Flor que geralmente é característico de todo AA da BF

Aff, o Igor Sorriso preferiu estar em SP do que no Rio. Tá na hora de ter algumas aulas com a Vivi

5 curtidas

Amg, ele está dando prioridade pra escola que tem mais chance de título

ai morro quando eu vou pesquisar espaço aberto no google sempre penso em esgoto aberto

1 curtida

pior q o igor tá certíssimo de priorizar a mocidade alegre, ele tá estabelecido em sp já, errado tá o salgueiro por se sujeitar a isso

1 curtida

salgueiro segunda opção do intérprete, segunda opção do carnavalesco

cade adilsinho fazendo algo

na época da doll regina isso jamais aconteceria

2 curtidas

Tá na hora do divo dar uns tiros pro alto e resolver isso

1 curtida

o fervo que foi o minidesfile da vila

e ainda dei uma olhada no barracão, comparado com o desespero que foi ano passado até janeiro, esse ano já estou bem mais tranquilo