Desfiles das Escolas de Samba - Ordem dos desfiles 2025 na first

Calma que vem o enredo PANDEIRO!

Esse carro bebe total do Joãozinho Trinta de 1997.

A barra da tijuca tem alguma escola? Eu sinto falta de alguma escola huge com quadra na zona sul, mega hitaria com os turistas

Acho preto bonito em fantasia só, em carro fica tão feio, eu trocaria esse neon colorido por tons de vermelho no AA da GR. Ontem revendo o desfile que eu vi que a onça do carro 4 não subiu a cabeça, achei o carro uma bagunça sem sentido sem ela por cima.

Outro desfile que eu vi foi o da Mocidade e pqp como que o Marcus se repete, ele repete as mesmas soluções em várias alegorias, a mesma iluminação, o ultimo carro é só uma variação do AA, as mesmas cores e no mesmo tom, ele usou o mesmo tom de verde o desfile TODO, não varia em nada. As fantasias o volume era dado só com penas, não tinha mais nada que facilitasse a leitura, muitas fantasias monocromáticas, exatamente o contrário do que o enredo pedia.

tem a unidos da barra da tijuca
quase subiu pra sapucaí

1 curtida

https://twitter.com/gresutijuca/status/1760289033878483392?t=l7X7z0qxDzPS1kx_e5Q4GA&s=19

Upm tu ficas!!!

Esse vai ficar vivo até os ensaios técnicos de 2025

2 curtidas

O Ito não quer voltar pra Ilha mesmo

O Ito tá perdendo décimos em todas as escolas

Já imagino os enredos saindo só em maio… aff

só falta o enredo ser delirios de um paraíso amarelo

espero que o paulo divulgue logo
teve um ano pra pensar no enredo visto que 24 foi reedição

3 curtidas

Então Salgueiro, sobrou o Paulo Pinna

https://twitter.com/GRESUPM/status/1760305233832370521?t=6fRTv5KLp5up-Y0cRihemw&s=19

se derem reset no fórum no dia do sorteio igual ano passado provavelmente
o povo aqui não se anima muito na época de samba concorrente

Upm basicamente com quem fez tijuca 2024

Nossa, não tinha como trazer um coreógrafo melhor?

Trouxesse a Yaskara Manzini de SP se fosse o caso

dps de 9 anos bruno ribas voltando solo no grupo especial
2019/2020/2022 ele cantou em trio

2 curtidas

Nesses anos ele cantou aonde?

Acho o Paulo Pinna bom, ele só tava perdendo ponto pelo tripé mal acabado da Mocy, tem potencial. Quem perdeu ponto em concepção/coreografia foi o Misailidis…