Pior que achei tudo de gosto duvidoso
nada para o BEMBI
brega
gente a Elisa Sanchez rainha de bateria ![]()
o vídeo dela de quatro arreganhada no palco com os meninos da bateria embaixo enlouquecidos …. pertubardor
Baixaria total. Tem vídeo do POV da frente dela kkkkk
Acabei de assistir, chocado. Ela parece ser uma fofa e nada contra o que ela faz profissionalmente ou na vida particular… porém a apresentação e a escolha pra ser rainha de bateria, sem nunca ter pisado em uma quadra, que só "suja"a imagem do carnaval, dizem que alguém grande da escola está c******, Igual o do Salgueiro com a Melon Woman.
como diz minha querida irma @rubi, as pessoas se importam demais com rainha de bateria, MAS nesse caso eu achei muita falta de respeito com o pavilhão…
porra, tem video dela do lado de fora da quadra mostrando a xereca
eu a princípio também não tinha achado nada demais, mas depois refleti, foi um pouco fora do tom mesmo
mas é importante entender porque as escolas se submetem a aceitar figuras como essas né. elas precisam de grana para fechar seus carnavais. só subvenção não fecha
confesso que eu estava animadíssimo com o pré-carnaval da mangueira
mas depois que escolheram aquele samba horrendo ao invés do outro eu meio que perdi total o interesse
Quando começarem os ensaios de rua e rolar os mini desfiles acho que a comunidade anima de novo
Achei bem peculiar o ensaio da Viradouro. Os passistas aparentemente estão na ala 02 já. Os dois primeiros carros estão juntos, sem aquelas alas entre eles. Tem um tripé na frente da bateria.
O Ciça começou como passista, né? Pode ser por causa disso
GRAÇAS A DEUS
MEU TUIUTI NÃO TEM MEDO DE CARETA
Nossa tuy já é conhecida pela harmonia inexistente, aí vem o webdivo dando uma lacrada falando pra não cantar
https://x.com/mstmarkinhosofc/status/1989362725647217020?s=46
aí fica difícil né
Iboru Iboyá Ibosheshe
NÃO CANTA TUIUTI