Desfiles das Escolas de Samba - Ordem dos desfiles do RJ na first (parte 7)

Pior que achei tudo de gosto duvidoso

nada para o BEMBI

brega

gente a Elisa Sanchez rainha de bateria :skull:

o vídeo dela de quatro arreganhada no palco com os meninos da bateria embaixo enlouquecidos …. pertubardor

1 curtida

Baixaria total. Tem vídeo do POV da frente dela kkkkk

Acabei de assistir, chocado. Ela parece ser uma fofa e nada contra o que ela faz profissionalmente ou na vida particular… porém a apresentação e a escolha pra ser rainha de bateria, sem nunca ter pisado em uma quadra, que só "suja"a imagem do carnaval, dizem que alguém grande da escola está c******, Igual o do Salgueiro com a Melon Woman.

https://x.com/barrracao/status/1983918039109075341?t=ZW93oEeRSUTBKuIwWPiNiw&s=19

como diz minha querida irma @rubi, as pessoas se importam demais com rainha de bateria, MAS nesse caso eu achei muita falta de respeito com o pavilhão…

porra, tem video dela do lado de fora da quadra mostrando a xereca

1 curtida

eu a princípio também não tinha achado nada demais, mas depois refleti, foi um pouco fora do tom mesmo

mas é importante entender porque as escolas se submetem a aceitar figuras como essas né. elas precisam de grana para fechar seus carnavais. só subvenção não fecha

confesso que eu estava animadíssimo com o pré-carnaval da mangueira

mas depois que escolheram aquele samba horrendo ao invés do outro eu meio que perdi total o interesse

Quando começarem os ensaios de rua e rolar os mini desfiles acho que a comunidade anima de novo

1 curtida

Achei bem peculiar o ensaio da Viradouro. Os passistas aparentemente estão na ala 02 já. Os dois primeiros carros estão juntos, sem aquelas alas entre eles. Tem um tripé na frente da bateria.

O Ciça começou como passista, né? Pode ser por causa disso

vão voltar a insistir nesse modelo

GRAÇAS A DEUS

MEU TUIUTI NÃO TEM MEDO DE CARETA

Essa velha sabe fazer CEP ódio

Nossa tuy já é conhecida pela harmonia inexistente, aí vem o webdivo dando uma lacrada falando pra não cantar

https://x.com/mstmarkinhosofc/status/1989362725647217020?s=46

aí fica difícil né

3 curtidas

Iboru Iboyá Ibosheshe
NÃO CANTA TUIUTI