sim né amg kkkkkkkk moro em olinda
foram dar a ideia de falar de influência judaica como enredo no fórum ao lado e uma das respostas bichas
"O timing desse enredo e do tópico não poderia ser melhor.
Poderia ter um setor com Gaza destruída, corpos espalhados e o povo de Israel comemorando enrolados pela estrela de Davi. Seria muito lindo!
Na comissão de frente, Trump, Netanyahu.
Lembrar a expulsão dos palestinos de suas casas depois da ocupação.
Iria emocionar a Sapucaí."
Basicamente sim, ele realmente achava que ia dar certo, ainda mais depois de 2023
Quando anunciaram a reedição de Gbalá eu cantei a pedra pro meu amigo que mora comigo: o capitão deve ter pedido ao Paulo pra fazer a reedição e em troca daria total liberdade pra fazer o que ele quisesse em 2025, mas se não rolassem desfiles competitivos ele rodava. Dito e feito: o PB fez o carnaval mais caro da história da escola esse ano pra nem voltar nas campeãs e foi demitido.
E o Capitão pode ter todos os defeitos, mas burro ele não é. Tanto sabia que o barco tava furado que a escola entrou em contato com os agora carnavalescos pelo menos um mês antes do carnaval. Antes de começar a série dos barracões no RJ eu já sabia que a Vila tinha entrado em contato com eles.
uma coisa que tem em SP que eu acho muito maneiro que o Rio podia importar é o pavilhão do enredo, tradicionalmente o pavilhão do 2º casal é a logo do enredo
esse pavilhão da Vila ficou lindo
https://x.com/scarnavalesco/status/1921330092304953604
Ele socou o dinheiro no rabo dele
As pessoas no Esgore Aberto desmerecendo Carolina de Jesus (possível enredo da Tijuca). Ai, sério, eu pagaria um hacker pra deletar aquele site de vez.
Esse já deve ser o ano com mais homenagens na história né
Mas pelo que saiu e sem sinopse eu gostei mais do da Beija flor por enquanto
Acho que vai ficar entre beija flor e vila esse ano. Mas dependendo dos enredos a Mangueira e a Portela tão correndo por fora.
Até então também to com a Beija e Vila, mas bem animado pra Ney Matogrosso também pela temática LGBT em uma escola com dinheiro e carnavalesco
seria um puta enredo, pra mim no nível da vila de possibilidades de ser um puts desfile (ignorando a diferença de equipe de cada escola)
Carolina assim como Heitor é uma personagem da história que merece há tempos uma homenagem no Especial
o fake dizendo que é mais do mesmo e errando o nome dela, sinal de que temos que falar mais sobre ela mesmo. nojo
e carolina só passou uma vez na sapucaí, na série ouro há muitos anos, num enredo misturado com joão cândido, totalmente diferente do enredo da tijuca. joão inclusive já voltou no especial merecidamente no tuiuti e não falaram nada
no mais, enredo muito importante. carolina é gigante e merece ser louvada no grupo especial
e dá para garantir os 40 pontos de enredo se fizer direito. não tem motivo para falar mal agora
ai ontem o evento na pedra do sal foi perfeito, dps das 17h ficou bem cheio mas mesmo assim deu pra aproveitar, foi praticamente uma roda de samba-enredo
Kkkkkkk loucura isso Euen
Eu, mais do que nunca, torcendo pra essa teoria ser verdade
Tem que se agarrar a qualquer pontinha de esperança né amg
Eu sou assim com a Gaviões