O
Samba da Portela ficou horrível kkk
Mocidade é piada pronta, q seja rebaixada
gente??? a gravação da meretriz totalmente MORTA. que porra foi isso?
Eu também achei viu
parece que não acaba nunda, a letra desse samba é grandinha né?
https://x.com/JooGustavoMelo3/status/1862678896665153945?t=7ZV9h9jtOujXUZk3acAATQ&s=19
O Quico da Cidade do Samba sempre querendo mostrar que tem mais que os outros né?
Ai ainda nem consegui parar pra ouvir, ontem e hoje foi o dia inteiro na rua
Amanhã vou ouvir sem falta, to ansioso
OOO CEEUU VAAO CLAAREAAR
o samba da Salguy tá mt bom
De uma forma geral e ignorando as gravações oficiais, não achei nenhum samba HORRÍVEL esse ano. Tem uns mais fracos, como Vila, mas isso é comparado ao restante da safra. Nada comparado à bomba da Tijuca de 2024, por exemplo. Uma pena que as gravações decepcionaram
fiquei sabendo também, inclusive a outra já estava lá ontem pra tomar o posto dela kkkk
inclusive tem partes do samba que essa querida não canta por causa da religião
a gelatriz vai se queimar horrores quando sair oficialmente
Mds, podre.
Gelatriz tu morre na praia de novo
Eu gostava dela por ser da comunidade, a primeira rainha de comunidade da história da escola, faz vários trabalhos sociais e estudada. Porém não tinha um pingo de carisma e não sabia dar entrevista, sempre com respostas secas e ríspidas. Teve uma entrevista, acho que no desfile das campeãs desse ano, que todo mundo detonou ela, cada patada no repórter sem necessidade.
Se fosse pra trocar, tinha que ser a Carminha, é cria da comunidade, linda, carismática e samba muito bem. Porém a ex-BBB deve ficar com o posto