Desfiles das Escolas de Samba - Retrospectiva 2024 - Pt.1 em #5186 e Pt.2 em #5222

Samba do Salgueiro é gostoso

2 curtidas

Vou falar a real, a única escola que tô sem por muita fé é a Portela, nenhuma info que sai me agrada.

Mas vai que surpreenda igual esse ano.

Mocidade e Tuiuti nunca botei fé, então nem conto

2 curtidas

Ouvindo o álbum de novo

Samba da Mocy é bem meia-boca e o Zé Paulo fica tentando fazer uns versos mais longos com a voz, não sei como tinha independente forçando isso no twitter

A gravação da Tijuca ficou UMA DELÍCIA, já até salvei na minha playlist de sambas. Samba bom e a Any combinou bastante.

2 curtidas

pelos comentários que vi sobre mini desfile, todas as escolas foram muito bem, nenhuma fez feio, mas com a vira um pouco a frente das demais

Pq o Neguinho não foi no mini desfile ??? Ainda mais que é o último carnaval dele…

ai q sem graça a viradouro terceira desfilar decidindo o titulo de nv logo na primeira noite

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

a meretriz já morreu né

https://x.com/tietadelagreste/status/1863210285562990880?t=hRhleZl17OaEcIMAgImvFw&s=19

E isso torna o terceiro dia mais desinteressante ainda

Maria atual rainha da Imperatriz não posta um stories e nada do Instagram tem uns 5 dias, essa mulher foi destroncada e deve tá chorando em casa. Quero ver os vídeos do ensaio de rua de hoje, pra vê se ela dá sinal de vida.

bichas kkkkkkkkk

9 curtidas

Sdds da Sinhá

https://x.com/reginacelismos/status/1585060272573534210?t=NJnKy2qWzCvm1w9xptY0TQ&s=19

2 curtidas

GAAAAAAAAAAAAAIAAAAAAAAAAA
TERRA, VIVA A RIQUEZA

hinoooo

ala: você é viado

Acho que o Neguinho só foi pro mini desfile do ano passado, e se duvidar porque tava em contrato com a prefeitura de Maceió kkkkkkkk

Hoje ela esteve no ensaio de rua, com seu habitual carisma negativo

1 curtida

Eu era feliz e sabia!

Intendente, aí vou eeeeeeu!

Ufa, Cabeçuda crente, não foi dessa vez.

Puxador de EAD kkkk lembro que ano passado, ele não foi no ensaio técnico, deram a desculpa que estava poupando a voz. No mini desfile não dá pra meter essa né, Carnaval só daqui a 3 meses.