Samba do Salgueiro é gostoso
Vou falar a real, a única escola que tô sem por muita fé é a Portela, nenhuma info que sai me agrada.
Ouvindo o álbum de novo
Samba da Mocy é bem meia-boca e o Zé Paulo fica tentando fazer uns versos mais longos com a voz, não sei como tinha independente forçando isso no twitter
A gravação da Tijuca ficou UMA DELÍCIA, já até salvei na minha playlist de sambas. Samba bom e a Any combinou bastante.
pelos comentários que vi sobre mini desfile, todas as escolas foram muito bem, nenhuma fez feio, mas com a vira um pouco a frente das demais
Pq o Neguinho não foi no mini desfile ??? Ainda mais que é o último carnaval dele…
ai q sem graça a viradouro terceira desfilar decidindo o titulo de nv logo na primeira noite
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
a meretriz já morreu né
https://x.com/tietadelagreste/status/1863210285562990880?t=hRhleZl17OaEcIMAgImvFw&s=19
E isso torna o terceiro dia mais desinteressante ainda
Maria atual rainha da Imperatriz não posta um stories e nada do Instagram tem uns 5 dias, essa mulher foi destroncada e deve tá chorando em casa. Quero ver os vídeos do ensaio de rua de hoje, pra vê se ela dá sinal de vida.
GAAAAAAAAAAAAAIAAAAAAAAAAA
TERRA, VIVA A RIQUEZA
hinoooo
ala: você é viado
Acho que o Neguinho só foi pro mini desfile do ano passado, e se duvidar porque tava em contrato com a prefeitura de Maceió kkkkkkkk
Hoje ela esteve no ensaio de rua, com seu habitual carisma negativo
Eu era feliz e sabia!
Intendente, aí vou eeeeeeu!
Ufa, Cabeçuda crente, não foi dessa vez.
Puxador de EAD kkkk lembro que ano passado, ele não foi no ensaio técnico, deram a desculpa que estava poupando a voz. No mini desfile não dá pra meter essa né, Carnaval só daqui a 3 meses.