Amo essa
Gente, com essa história envolvido o Silvio Almeida me fez lembrar que ele tava no desfile da Portela, que também lembrou da Marielle com a presença da mãe dela.
Pesado…
Passando mal com os vídeos da mãe da Lexa na Inocentes
grande rio ta massacrando tanto a beija e o JV com aquela porra de delirios e focando no CEP
Acabei de assistir a seletiva paraense, ta muito boa.
Voa, Beija-Flor, a soberania popular me traz
Num batuque de Rás
Acho que vai dar Xande no Salgueiro
pelo que eu li o samba do lequinho sobrou… mas que o domenico e o lacyr tiveram boas apresentações. vai dar lequinho pela milésima vez, pelo visto
ano que vem a disputa com 5 sambas porque ninguem mais quer disputar na mangueira
eu certamente nao disputaria, ja sabe quem vai levar
ai amigo, mas se nenhum render como o der o que fazer? kkkkk se tiver algum semelhante, mesmo que um pouco abaixo, eu sou a favor de escolher um outro pra dar um refresco na disputa, mas pelo que eu li o samba dele sobrou kkkkk
fofoca pesada da feijoada da beija de ontem
parece que estava um calor surreal e não ofereceram nem um mísero copo d’água pra ninguem da bateria da UPM e se recusaram a dar UM prato de feijoada sequer pra co-irmã
parece que a escola falou que nunca mais põe os pés em Nilópolis
Tá duro, fechas as portas ou vira bloco, Neguinho e Gabriel David, que mesquinharia feia.
imagina negar prato de feijoada pra co-irmã, uma tradição mais antiga que a própria nas quadras de escolas de samba
A mesquinharia KKKKKK GRITANDO
Torcendo pela Grande Rio, apaixonado nos sambas “Deixa falar” e “Bole Bole”