Desistir de alguém dói tanto né?

Você fala, explica, tenta se colocar no lugar da outra pessoa…mas parece que ela continua a reforçar a indiferença. Chega o momento que é preciso desistir e seguir em frente. Dói muito, mas é necessário.

Vocês já passaram ou estão passando por essa situação?

3 curtidas

Já passei…

Realmente, quando não dá mais, o que resta é seguir em frente.

Como foi sua situação?

A pessoa ficava tendo uns mini surtos e vendo coisa onde não tinha. Eu cansava de tentar tirar as paranóias que ela criava da cabeça dela, mas não dava… Sempre com muita insegurança, me acusando de coisas que eu nem fazia etc. Chegou uma hora que não deu mais, eu simplesmente mandei um textão dizendo que não tava dando mais e bloqueei e segui em frente. Foi doloroso, porque eu já estava acostumado com aquela pessoa em minha vida, mas tive que fazer pelo meu próprio bem-estar. Não dava mais pra aguentar tanto surto. Apesar de que quando a pessoa não estava surtada, ela era ótima.

2 curtidas

Espero não passar por isso

eu estou passando por isso agora. desisti da pessoa no domingo, ta doendo demais.

Simplesmente chega um ponto que não dá mais…

As vezes você precisa se colocar em primeiro lugar e se valorizar.

3 curtidas

eh bem triste msm

1 curtida

tô passando por isso agora…

forças amg

1 curtida

Por isso já desisti logo do @livande após ele me maltratar…

Ban por me deixar triste.

Nossa dms

Nesse meu tempo de perma eu conheci um menino. Lindo, gostoso era meu tipo de homem fisicamente e era perfeito em personalidade. Tinhamos muitos gostos em comum e nossas visões, éticas e morais de relacionamentos batiam muito. Tinha anos que eu não me abria com ninguém e ele tbm e decidimos nós dois nos dar essa chance.

Foi tudo perfeito por semanas, até as brigas acabavam com demonstração de afeto, era fofo.

Mas ele era muito carente e infantil, e eu odiava isso. Ele não tinha coragem de me falar as coisas e ia no Twitter postar indireta. Eu acabei entrando numa fase muito difícil, estava prestes a ser demitido e minha faculdade estava entrando em semana de prova e eu estava uma bomba de stress, nem na psicóloga eu queria ir.

Ele bebeu muito e acabou desabafando comigo pedindo mais atenção. Eu pedi desculpas e falei que mesmo não querendo muito interagir com ninguém daria meu melhor para dar mais atenção a ele. Do nada no dia seguinte ele ficou chateado pq eu fiquei LITERALMENTE 7 HORAS sem falar com ele e foi no Twitter postar indireta de novo e começou a ignorar minhas mensagens. Eu como estava (ainda estou) numa fase muito difícil e queria evitar estresse acabei decidindo deixar ele ir. Mandei mensagem falando que não podia dar toda a atenção que ele queria no momento e falei que não queria fazer ele perder o tempo dele

No fim, foi mais uma tentativa frustada de engatar algo com alguém

Mas dessa vez doeu de uma forma diferente pois era a pessoa certa mas no momento errado pela primeira vez

sou amoroso e cuidadoso

Nossa pior que eu havia errado com uma pessoa e estava tentando reconciliação…mas a pessoa parece estar cega ou dentro de uma dissociação cognitiva. Dropei… E que assim seja.

Obrigado AMG! Desistir é preciso

Pior é quando você não erra, todo mundo sabe que você não errou e a pessoa fica procurando erros em você que nem existem. Simplesmente surtada mesmo. Procurando pêlo em ovo.

Eu ainda estou em “crise de abstinência” dele

Anteontem sonhei com ele me enviando pedido de desculpas

Acordo quase todo dia esperando ver notificação dele

Eu sinto que a pessoa quis achar um motivo para fazer o que está fazendo…então que seja

1 curtida