Dessas cantoras de projeção internacional que surgiram nos últimos anos, a Tyla é a única com star quality

A doll pisa muito. Me lembra a Rihanna no início da carreira

22 curtidas

Old e amanhã eu faço esse tópico.

1 curtida

O oldy a essa hora? Mas a doechii pisa nela

A mais linda também

2 curtidas

Não consigo gostar de quem tem feat. com a Enfermeira…

Primeiro precisa ser conhecida e escutada por mais que meia dúzia de gays de fórum

1 curtida

Vão forcar ela como a nova Rihanna do mesmo jeito que forcacarm a Normani como a nova Beyoncé :roll_eyes:

Até porque ela não tem nada a ver com Rihanna
E segue sendo talentosa

Tópico sensível pros fãs da Tate que ignoram a existência da tyla pra forçar que ela é a maior cantora surgida

A surra na Desgracie Gavassi

ela tem talento, mas pra mim ela é a meghan trainor da africa do sul
no momento em que ela deixar o afrobeat de lado ela vai flopar horrores

Pior que não kkkkkk a fanbase da Rihanna não fica cobrando essas besteiras igual as outras fanbases ficavam cobrando da Normani

Só acham bonitinho a referencia e vida que segue, pelo menos em todas as comparações que eu vi

Tyla maravilhosa. Eu estou tão feliz em ver ela conseguindo hitar mais uma

Que na próxima era já pule direto para o seu Good Girl Gone Bad ao invés do A Girl Like Me kkkkkkkk

Ia amar uma colaboração dela com a Tate McRae também. Ia ser lindo a energia delas juntas

3 curtidas

então star quality é só fazer música e gravar clipes mais sensuais? entendi kk

1 curtida

Tinha tempos que não aparecia uma artista tão insanamente linda.
A mulher parece que foi desenhada a mão…

4 curtidas

Ela tá sendo resistência em meio as palitas, torcendo pro sucesso da diva

@frias pq a reação de wtf? se o discurso que perdura aqui é esse, se faz música mais sensual é star quality (pode ser a básica da básica, a Tyla ta longe disso) e quando produz algo mais distante disso é classificado como “palita insossa” kkk eu acho engraçado só kk

Ai gata, vc falando isso… Não foi preciso abrir o perfil pra confirmar que é Swiftie

5 curtidas

Eu quero uma definição melhor do que seria star quality além disso kk até hoje não vi

Só precisa diversificar nas músicas agora