DESTEMIDA: Angelica Ross coloca a boca mais no trombone ainda e sobra até para Ryan Murphy

Ross, que apresentou alegações no início desta semana de que Roberts fez um comentário transfóbico sobre o set da série FX liderada por Ryan Murphy, mas depois se desculpou, elaborou ainda mais sobre sua relação de trabalho em uma nova entrevista com o The Hollywood Reporter, publicada na sexta-feira.

Durante a entrevista, Ross, 42 anos, afirmou que Roberts, 32 anos, assumiu o comando no set de 1984, chamando-a de “a chefe” da série antológica.

“Ela tinha seu trailer fora do estúdio de som, não onde todos os outros trailers estavam”, explicou Ross. “Ela se certificou de que tudo passasse por ela. Ela literalmente dizia a eles em que ordem estávamos filmando cenas.”

Falando especificamente sobre o momento em que Roberts supostamente fez o comentário transfóbico, Ross disse à THR: “Ela não permitiu que a equipe de maquiagem a envelhecesse tanto assim. Nós deveríamos ter envelhecido vários anos. Então eu sabia do departamento de maquiagem sobre o que estava acontecendo.”

Depois de abordar sua suposta troca durante um Instagram Live esta semana, que foi capturada por uma conta de fã da AHS, Ross revelou no X (anteriormente conhecido como Twitter) que Roberts entrou em contato para fazer as pazes. Mas, como disse Ross, o bate-papo deles provou ser uma “conversa acidentado”.

“Ela se desculpou e disse: ‘Odeio que você tenha se afastado da nossa experiência juntas se sentindo assim. Eu vejo em retrospectiva o que eu fiz e como isso foi estúpido. Eu sou uma aliada’”, disse Ross ao THR. “Eu fiquei tipo, ‘Não, você não é. Você não pode se chamar de aliada. [Allyship] é uma ação. Você precisa ser verdadeira comigo nesta conversa. Estou sendo séria com você. Você estava sendo confusa.’”

“Ela disse: ‘Espero que possamos seguir em frente e consertar isso. Vejo você lá fora fazendo um ótimo trabalho lá fora’”, continuou Ross. “E eu disse: 'Oh, então você me vê? Você me vê falando sobre anti-racismo? Você está usando sua plataforma para ampliar o trabalho que estou fazendo? Não, você não tem. Então, que tipo de aliado você é? Ela disse: ‘Bem, ok. Há mais a ser dito lá. Eu adoraria apoiar causas que você apoia.’”

“A verdade é que eu sei que Emma tem grandes bolas. Eu os vi no set, então não estou surpresa que ela tenha me ligado”, acrescentou Ross. “Essa garota não é uma donzela em perigo, nunca.”

Em um tweet separado na quarta-feira, Ross alegou outro incidente preocupante com Roberts e o que parecia ser seu costar de 1984, Cody Fern.

“Estamos todas sentadas e estou copiando o sotaque de Cody. Não sabia que ele tinha um. Emma então copia minha voz e ri e deixa cair várias oitavas”, escreveu ela. “Eu fiquei CHOCADA. Ela me leu por sangue com minhas próprias palavras. É claro que eu fiquei autoconsciente sobre minha voz no set depois disso.”

No dia seguinte, Ross colocou outro tweet — desta vez declarando que estava dando um passo atrás da indústria.

“Para as pessoas que ainda não entenderam, estou ‘deixando Hollywood’”, escreveu ela. “Existem vários artigos que sairão detalhando isso. Então eu sugiro que você e seus favoritos joguem bem, porque eu sou uma mulher trans negra sem nada a perder. Candy nasceu do meu corpo. IYKYK. IYDYD.”

Dirigindo seu tweet mais para o THR, Ross disse: "É uma espécie de situação de ‘me enganar uma vez, vergonha para você, me enganar duas vezes, vergonha para mim’.

Eu pensei que Ryan Murphy seria meu campeão. Eu pensei que ele entenderia… Todas as pessoas que fazem parte de tudo isso sabem exatamente do que estou falando. Eles sabem como eu apareci no set. Eles sabem que eu estava me movendo na minha natureza búdica. Meu cabeleireiro até dizia: ‘Anjo, posso sentir a paz irradiando de você.’"

“Havia tanto caos acontecendo porque em um set de Ryan Murphy, com certeza haverá caos. Isso é apenas algo que as pessoas sabem desse Glee. Ouvimos falar sobre isso em American Horror Story, Scream Queens e assim por diante”, acrescentou ela.

O texto deve estar meio merda pq esse tradutor da Apple é um lixo mas da para entender

tava lendo uma thread traduzida ao pé da letra hoje mais cedo, a emma foi transfobica ou não no fim das contas?

Mas que pergunta. Claro que foi

tem trechos da thread que não tão nesse texto da first por isso fiquei na duvida pelas informações

Foi, mas pelo que eu entendi, ela depois foi atras da agelica pra se desculpar, mas a angelica achou a conversa que elas tiveram meio atravessada, no fim a Emma pediu uma nova chance de se redimir mas a angelica nao sabe muito bem como isso aconteceria ja que o arrependimento dela seria comprovado com atitudes, que ela nao conseguiu ver ate hj

1 curtida

nas traduções que andam fazendo as narrativas tão bem dúbias
https://x.com/ghostfzce/status/1705322782907662595?s=20

Ela foi transfobica mais de uma vez inclusive

O pai da Naya disse que ele prometeu ajudar com um fundo de estudos pro filho dela e não ajudou porra nenhuma. Acusou a morte dela pra se promover.

Meu deus essa mulher é uma psicopata

https://x.com/ghostfzce/status/1705323824206475353?s=20

Ele não ajudou com 1 real até hoje, morro com a cara de pau, odeio quem faz promessa e não cumpre.

1 curtida

Genteee

Ali de Glee ele só gosta do Darren e da Lea. o resto ele odeia todos kkk deve ter festajado toda merda aconteceu com o resto do elenco

https://x.com/ghostfzce/status/1705328007630520759?s=20

Ele distorceu tudo kkkkkkkkkkkk que pilantra

Não entendi nada, me ajuda amg, minha dislexia gritou

Fiquei pensando nisso hoje, n houve ngm falando mais nada ne? Se livrou. Todas as pessoas que seguem ela no meu insta, ainda seguem, e n vi noticia relacionada alem aqui da BC e no insta dela, nem estão atacando ela aponto de ela desativar os comentários.

Pelo oq entendi essa angela foi safada e distorceu toda a história

Bom vamos la: elas estavam fazendo a cena e as duas deveriam parecer mais velhas mas a Emma nao deixou a equipe de maquiagem envelhecer ela e a Angelica brinca: NOSSA VC PARECE “DESCANSADA”. E a Emma falanpara o diretor JOHN A ANGELICA ESTA SENDO MALVADA COMIGO no que ele responde OK SENHORITAS/GAROTAS VOLTEM AO TRABALHO

ai Emma solta VC NAO QUIS DIZER SENHORITA? [no singular]

PELO PRINT QUE ELE POSTOU: a Emma disse “eu estava me referindo a mim mesma” mas a Angelica logo corta ela e diz para ela não começar com essa.

“Angélica elogia Emma” ela literalmente chamando a outra de afoita kkkk que elogios são esses

1 curtida