Deus existe? Miley Cyrus quase morre em um acidente aéreo no dia 30

Brandi Cyrus, irmã de Miley, revelou no seu Podcast que o avião em que Miley estava a caminho do festival Glastonbury, que aconteceu dia 30 de Junho, quase sofre um acidente aéreo.

“Nosso avião tentou pousar duas vezes e teve que voltar porque havia outros aviões em nosso caminho”. Do nada, quando aterrissamos, voltamos e viramos pela à esquerda e giramos. É uma loucura."

De acordo com Brandi, Miley e sua mãe, Tish Cyrus, começaram a “perder a cabeça”.

Como resultado, o voo ficou um pouco dramático.

“Miley está no meu colo, minha mãe está segurando minha mão do outro lado do corredor e ninguém está nos dizendo o que está acontecendo. Passam-se cinco minutos e estamos claramente voltando e eles finalmente nos dizem: ‘Não há necessidade de pânico, mas alguém estava na nossa pista no céu e nós íamos acertá-los.’ Isso é assustador só de pensar.”

E quando você acha que as coisas não poderiam piorar, aconteceu de novo.

“Após 10 minutos de circulação, eles voltam a pousar novamente - a mesma coisa acontece!. Minha mãe começa a chorar e diz: ‘Se nós morrermos, Noah está sozinha’ e enlouquecendo. Eu estou tentando segurar tudo para todos.”

“Foi muito louco”, acrescentou Brandi.

“Se eu não tivesse que ser a pessoa forte no grupo, eu teria ficado assustada, mas minha mãe e Miley estavam realmente perdendo a cabeça. Foi muito insano.”

o #1 de md

A TMZ disse que foi um balão da companhia aérea Head Gomez que quase colidiu com o avião.

Conteúdo sinalizado escondido.

3 Curtidas

COMO VOCE É BAIXA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

@Smilers

ARKKK

1 Curtida

socorro… coitada da fada, meu pai…

Os iluminati procurando uma nova vítima meu pai

salvaria ela amiga?
na hora da turbulência ela deve ter rezado e falado “meu deus prometo que lanço 4 singles por album”

4 singles que ngm ia ouvir
Imgur
mas amo… espero q ela mude agora nn-

1 Curtida

o post ocultado
Imgur

Gente, ainda bem que nada aconteceu

Não fui eu que sinalizei mo.

coitada, agora é que não faz mais turnê mesmo

A turne em holograma vem more

meu deus arianator chora por tudo

Tadinha gente.