Dev Patel admite que não deveria ter feito Último Mestre de Ar

Durante entrevista ao site da Total Film , Dev Patel admitiu que não deveria ter aceitado interpretar Zuko em ‘ O Último Mestre do Ar ‘. Na época, várias críticas foram feitas à escalação do elenco principal.

‎”Depois de ‘Quem Quer Ser um Milionário?’, realmente não consegui nada, nenhum outro papel. Então, quando o convite para esse filme surgiu, acabei não pensando muito ao aceitar. Você sabe, tinha Andrew Lesnie, diretor de fotografia de ‘Senhor dos Anéis’, e M. Night (Shyamalan) na direção, Frank Marshall como produtor… Todos esses grandes nomes. Além disso, sou grande fã de artes marciais, e isso tudo me deixou tipo, ‘Uau!’ Provavelmente, estava mal escalado, e o filme não atingiu a marca. Foi um processo muito difícil porque… Era uma máquina enorme, maior do que qualquer coisa que eu já tinha feito, e acabei me sentindo um pouco à deriva no mar.”

Declarou.

‎”Eu podia ver que o estúdio estava preocupado com minha atuação. Foi uma experiência torturante nesse sentido, onde você sabe que acabou pegando o papel errado. Eu não tinha confiança, e não sabia como aplicar o que eu sei agora, minhas boas ferramentas como artista, e a verdade que eu posso trazer para um papel. E isso ficou evidente lá.‎”

‘O Último Mestre do Ar’ decepcionou crítica e público, e apesar de ter arrecadado US$ 319 milhões ao redor do mundo, acabou não dando retorno ao estúdio por conta do orçamento inchado: US$ 150 milhões, fora o investimento na campanha promocional

https://ovicio.com.br/dev-patel-admite-que-nao-deveria-ter-aceitado-o-ultimo-mestre-do-ar/

1 curtida

rei gostoso e perfeito
único erro da carreira foi esse

Old
Esse filme foi um erro infelizmente

1 curtida

coitado
o pior…

1 curtida

Levei anos ate notar que o ator do Sokka é o Jasper de Crepusculo

hollywood embraquecendo personagens, cadê a novidade

mas esse nem foi o ponto dele, né? se arrependeu por não ter tido um bom desempenho.

Até porque ele é uma pessoa de cor né. Ele sentia que ele não estava escalado no personagem correto.

sim. o correto seria o sokka.

Não levei anos, mas só percebi que era ele pq li/ouvi em algum lugar um tempinho depois do filme
Coitado, esse morreu aí né? Aliás, quase todo o elenco de Crepúsculo morreu. Só os dois protagonistas + Anna deram certo

bicho esse filme é um show de horrores do inicio ao fim

1 curtida

nossa eu gostava muito na época kkkkk

amigo eu gostei mas vi umas problematicas da escalação do elenco

mais mico foi ele velho desse jeito fazendo David Copperfield kkkk

ue, pq

O Noah Ringer confirmou que o massacre nesse filme prejudicou a carreira dele

Ele só fez outro filme além desse (Cowboys & Aliens), até foi elogiado pela atuação mas desistiu

amigo ele fez o david copperfield criança com 31 anos nas costas kkk

Ele não fez o David criança kkkk
Quem faz o David criança é um menino lá, ele quando o David tá no final da adolescência

Queria ver, mas muito longo