Deve ser bom poder se dar ao luxo de só entregar seu corpo a quem você realmente sente atração (DESABAFO)

E são dois fatores que me impedem disso:

A minha dificuldade de dizer “não”

Tem um rapaz aqui em casa que é de Fortaleza. Ele é um amigo/cliente que as vezes compra conteúdos meus (fotos/vídeos) por pix e eu meio que tenho que fingir sentir atração por ele pra continuar tendo o lucro dos pix que ele faz pra mim. Eu pedi a ele pra vir a Crateús pois segunda-feira vou à Fortaleza e não gostaria de ir sozinha. Então a pouco tempo ele me fez ter sexo com ele e eu não senti tesão algum. Apenas fiz pra não desagradá-lo

O segundo fator é que sou prostituta (das simples, não uma acompanhante de luxo) e então não posso me dar ao luxo de escolher os clientes

E eu tenho inveja de todas as digníssimas damas que só entregam seus corpos a homens que realmente as desperta desejo sexual. Tenho inveja dessa limpeza, dessa pureza. Tenho inveja das mulheres cis ou trans que possuem esse privilégio. Na verdade a maioria de nós trans não temos esse privilégio já que a prostituição é compulsória pra gente

Coisas da vida de Letícia Ravelle, uma simples trans prostituta nordestina

1 curtida

Seria uma senhora médica e vaidosa como eu?

@hooliguinho

Minha ansiedade me dificulta de estudar

Você ganha acima da média com prostituição aí na sua cidade? Já pensou em procurar um emprego formal? Não tem faculdades na região?

mana, estou meio tristonha hoje. bem borochozinha.
amanha comento pode ser?

Já fui atrás de emprego formal no SINE/IDT e não consegui
E eu ganho acho que no mesmo padrão das trans prostitutas da minha cidade

Pode, mas não esquece
Está chateado por eu te marcar nesses tópicos tristes de desabafo?

de forma alguma, sis. eu gosto de voce ja te disse isso várias vezes. espero que possa de alguma forma te dar um abraço virtual em cada topico como esse mas hoje nao estou muito bem pra esses assuntos

Sim, eu te marco pois eu vejo que vc se solidariza com minha dor (não só vc, outros tbm) mas vc foi um doa primeiros que fiz amizade no fórum, foi um dos primeiros que me acolheu e demonstrou se importar comigo

Tu ainda vai ter tudo que tu quer, lenda. Você vai ver.

1 curtida

Espero que sim. Quero poder realizar meus sonhos. Um deles a cirurgia de redesignação sexual.

2 curtidas

Espero que a sua situação melhore logo, Letícia. Você é inteligente, já pensou em tentar um concurso público? Alguns já apresentam cotas para pessoas trans.

1 curtida

Amore vc tem pensa em sair desse lugar?? Ir pra SP?

Foca nos seus objetivos e faz seus pés de meia, não importa que meios você precise pra fazer isso. Você consegue. Tu me parece ser uma pessoa incrível nesses poucos meses que resolvi sair do f5 e espero que você realmente consiga vencer.

1 curtida

Sinto mto amiga, espero que um dia você possa desfrutar disso

1 curtida

Mas a gente nunca sabe pra onde a vida vai nos levar. Eu sei que estou falando isso como um cara que não sei 1% de como verdadeiramente é a vida e as faltas de privilégios de uma trans. Sem nunca ter sofrido 1% do preconceito que vocês sofrem.

Mas demorou tanto pra eu sair de um buraco que eu me encontrava e ainda não sai totalmente, mas estou saindo. Foram quase 10 anos intermináveis.
Quando a gente está no olho do furacão tudo ao redor passa devagar demais e o horizonte parece estar bloqueado, tampado, parece que não vai acontecer nada e as coisas ruins vão indo e voltando como em um loop.

Não há perspectiva e nem esperança. Mas mesmo no fundo do poço eu aprendi tantas coisas que talvez agora me coloca em vantagem a quem não passou metade das coisas que eu passei. A gente aprende a sobreviver. Nada pode nos derrubar mais.

Talvez tudo isso seja um preparo para algo grande que vai acontecer na sua vida. A vida não é um jogo ganho. Nem tudo está vencido e nem tudo está perdido. Hoje é uma fase ruim mas ela não pode e nem vai ser eterna.

4 curtidas

forças amigas! tudo vai melhorar!

1 curtida

Não penso nisso porque minha ansiedade e TOC dificultam que eu estude. Talvez eu tenha que fazer um tratamento psicológico/psiquiátrico forte pra poder baixar meus níveis de ansiedade. Bom, estou fazendo terapia. Quem sabe eu melhore. Na verdade estou melhor que tempos atrás, mas sinto que preciso melhorar mais