Deve ser bom ter pais de classe média que te sustentam e pagam empregada pra cozinhar pra vc

Vc viu o culista dizendo que nunca viu ninguém passando fome?

Ele vai participar de alguma competição?

Ele, a filha do Didi e o povo que divulga o tigrinho
Quem é o “influencer” mais necessário pra sociedade

O fim d picada ficar se doendo por uma merda dessa, agora classe média que come alface virou elite, jesus amado

O fim maior ainda é vc se doer comigo me doendo

1 curtida

Minha dor é só desprezo, a sua é inveja que te corrói por dentro pro resto da vida

1 curtida

Só vocês dando visibilidade e mídia para um who com um vídeo desses. Outro influencer merda.

Não é obvio hoje em dia que alimentação balanceada e regrada assim é um privilégio?

Reclamar no twitter ou dar views ( que é exatamente o que esses influencers querem) não vai mudar nada? Só da MAIS dinheiro pra eles?

Tipo???

Ai, que as pessoas aprendam a votar melhor na próxima eleição.

E provavelmente vão eleger o Tarsicio primeiro turno em Sp e uma bancada federal bem grande do PL e centro para garantir que todos esses privilégios continuem na mão de poucos.

1 curtida

Ai que bobeira

Pelo visto não sou o único invejoso já que aqui :backhand_index_pointing_down:t4:você tá falando mal de quem segue esse estilo de vida
A diferença é que eu assumo mesmo que tenho inveja de quem pode fazer isso kkkk

Vai lá Gabs093 dos 27 dias lidos, corre pra chamar os outros de invejoso

1 curtida

Ah e tome block pq eu vou mesmo ficar me trocando na internet por isso
Quero reclamar e dizer que tô com inveja mesmo, isso já está nítido pela first. Quem quiser dizer que o que eu tô fazendo é isso e aquilo diga mas tbm n tô obrigado a ficar calado

Uhum

ele parece ser menor de idade em período de férias. Uó.

Kkkkk

Bixa eu não tenho inveja de gente saudável não kkkkk

Que pobre coitada você, muita luz pra você

amigas??? e a família? como vai?

do nada um simples shade em adolescente rico :money_mouth_face: virou um remake do casos de famílian??

1 curtida

passando pano pra rico? pois muito que bem!

2 curtidas

Sempre que aparece um tópico assim tem que ter os que chamam a gente invejoso, mal amado e etc :sono:

Eu tô sem acreditar ainda nas pessoas morrendo pq descobriram que classe média/alta come bem.

É cada uma nesse fórum.

1 curtida

amigo pra nossa comunidade isso não é nada trivial, tem xixa aqui que se comporta como e sonha ser o carlynhos maya

1 curtida

Amore vc eh gifmaker né? Queria que vc fizesse uns gifs pra mim :pleading_face:

1 curtida

mas @caim nada paga isso aqui amigo kkkkkkkkkk eu morro

2 curtidas