Deve ser muito bom ser a taylor swift ne

a mona simplesmente escreve umas besteiras e é aclamada por isso, lança albuns anuais de gosto questionavel, mas sabe que tem a aprovação de um monte de velho branco nas bancadas, dai o ano “é dela”
entra em turne, sendo a mais basica das basicas, ja que n possui star quality, ou uma grande voz e é recorde.

blindada em tudo, nada atinge.

42 curtidas

1 curtida

Old ela nem se esforça mais kkkkkk

Para de forçar esse gif sem graça, mona. Não vai pegar

3 curtidas

sim
imagina ser a melhor artista de todos os tempos

42 curtidas

deixa eu me agarra aqui (privilégio) que nada me atinge

esperta a querida.

Já deu seu stream em “I Can Do It With A Broken Heart” hoje, cutezinho?

deve ser muito bom mesmo

1 curtida

Deve ser bom mesmo só vencer e assistir as concorrentes todas preguiçosas e fracassadas bem atrás dela.

4 curtidas

sim
fora que ela solta um monte de girias regionais da terra dela e ngm liga
e a fã base acha lindo ainda (alias os que sobram aqui ne, maioria é banido)

ai olha como sou desengonçada, olha como sou magrinha, olha como sou loirinha meu grelinho não conhece prazer

e todas se identificam

A mentalidade supremacista

na vdd deve ser péssimo viver pra agradar a opinião geral e fazer de tudo pra imagem não ser manchada

Realista

O Lover é mediocre demais e tem quase Universal Acclaim, se fosse lançado por uma Katy era 52 no meta certo

11 curtidas

Já pegou, Ju príncipe twink do Brasil namoradinho da bcharts

que trabalhão ein parceiro kkkkk

a mulher já removeu trecho de uma música por conta da opinião geral

deve ser uma prisão ser a taylor swift

corta pra SZA e Beyoncé entregando trabalhos muito superiores do que os dela e não tendo o verdadeiro reconhecimento

se 2024/2025 for justo a loirinha vai passar longe das premiacoes

1 curtida

Eu acho realmente interessante o culto que ela conseguiu construir ao redor da imagem dela

Tipo assim, é chocante a incapacidade de olhar crítico que a grande maioria dos fãs dela tem

Mas parando pra pensar… nem é tão chocante né, quando a gente é criança é difícil ter senso crítico mesmo

15 curtidas