Devendo 9.313,41$

Simplesmente nunca pensei que iria vir desabafar em uma comunidade do reddit, entre 2022 e 2023 entrei no ramo das apostas esportivas, nunca obtive um retorno financeiro, acabava fazendo algumas pausas , mas sempre acabava voltando pra essa merda. Esse ano fiz uma promessa pra minha namorada que iria parar de vez com esse meu vicio e eu parei durante 6 meses, mas ai na minha cabeça eu tinha amadurecido e estava pronto pra dar a volta por cima e ser enfim lucrativo nesse ramo, e por um pequeno lapso de momento eu fui, mas no meu primeiro loss eu despiroquei da cabeça e joguei 1000$ em um time amador para não ter 0.5 gols num jogo aos 89 minutos exatamente aos 99 dos acrescimos saiu o gol. Com isso peguei um emprestimo de 3000k paguei umas contas atrasadas e lá fui eu novamente agora no jogo do city já tinha saido 4 gols no primeiro tempo joguei 1800$ pra sair 2 gols no segundo tempo saiu apenas 1 entrei em uma depressão profunda, a solução pegar outro emprestimo dessa vez consignado valor de 4k e novamente perdi o valor todo nessa vez no jogo fifa online.

Me sinto um lixo dia 06/09 minha namorada planejou uma viagem pra monte verde ela custeou tudo do bolso dela e eu com apenas 200$ na carteira, ela uma garota incrivel mas ainda não tive coragem de contar oq aconteceu nos ultimos meses.

Agora estou com todos os cartão de creditos estourados não consigo emprestimo em nenhum lugar, sei que errei e agora por conta disso nas folgas do meu trabalho fixc estou fazendo uns bicos com recreação infantil no hotel borboun pra tenatar resolver o mais rapido essa situação de merda.

Pra quem pensa em entrar nessa merda não entrem fiquem longe

fonte