Devido a demanda Katy Perry adiciona mais uma data da Lifetimes Tour na Austrália

Acho que varia pra cada show. Geralmente tem número máximo de pre venda sim

No Brasil nao pode vender todos os ingressos na pre-venda. Tem lei que barra isso. Mas tem países que sim e aí depende da legislação local

1 curtida

Eu já vi esse negócio de esgotar em pré venda, mas achava que o BR tbm poderia Prq eu vi geral falando que o Bruno esgotou na pré venda.

Até onde sei n pode pq a pré-venda limita quem pode comprar. Tem que ser cliente de x banco/bandeira etc. entao nao tem como oferecer todos os ingressos de um show/evento somente para um número limitado de pessoas

Isso na legislação brasileira neam….

1 curtida

Tendi.

vc está aí latindo o que meu amor? sua fave não pisa na austrália desde 2013 e o motivo todos nós sabemos: a ciranda tour da artrave aconteceu exatamente lá, muitos espaços e a primeira lona tour da gaguinha kkk

15 curtidas

diva cangurua

Vai ver a procura na pré-venda foi muito grande, ué

Kylie e Dua fizeram o mesmo

Em nenhum lugar os ingressos esgotam em pré-venda. Até pq a pré-venda é limitada para clientes de X empresa numa parceria com o artista

O que pode acontecer é a quantidade de ingressos na pv ser maior que a da venda geral. Mas sempre vai ter venda geral

Genteeeeee kkkkkkk