Dezenas de animais tem morte misteriosa no Maranhão | URGENTE: Membro relata que PRESENCIOU mortes post #32

Me parece algo que o Trump faria

no meu nao

1 curtida

arrrrrrr

Única certeza é a de que não se trata de algo sobrenatural ou extraterrestre. Passem todos bem o restante da semana.

2 curtidas

nojo do curanhão… oh lugarzinho

gente, a xenofobia

infelizmente falo com propriedade. passei tudo de ruim lá.

Gente? As crianças viraram cabras e porcos?

https://x.com/miss_acervo/status/2006453097963598068?s=46

Eita

Sem sangue mesmo ou só sangue seco? Pq o sangue depois de um tempo da morte coagula e fica essa impressão mesmo que foi drenado

Não sei amore, o que relataram são animais mortos com o mesmo padrão de violência e sem “consumo”, ou seja, mataram por matar

Gente, eu estou muito em choque!
Minha gata teve 7 filhotes e moramos em uma chácara. Um dia após o parto, TODOS OS FILHOTES APARECERAM MORTOS COM DOIS FUROS NO PESCOÇO e sem sangue.

Eu não estou zoando. Ficamos assustados com a esquisitice que foi isso e agora leio este tópico. Foi a cerca de 1 mês.

3 curtidas

Vc mora onde?

Brasília.

Podem ter sido morcegos

Foi o que pensamos, mas morcego mataria todos os sete em uma única noite? Morcego mata animais assim?

Meu Deus, já está se espalhando pelo Brasil. Salvem-se.

1 curtida

Ou as vezes começou os movimentos pela reeleição

Gente, eu estou assustado real. Isso aconteceu de fato com os gatinhos. Ninguém aqui entendeu essas mortes e a descrição é absolutamente igual a dessas que aconteceram no Maranhão.