DG relembra preconceito que sofreu na família: “Entra pra Globo e vira veado”

Com uma carreira de 24 anos, não foi fácil para Douglas Silva entrar na Globo, ainda pequeno. Em entrevista exclusiva ao titular desta coluna, já disponível no YouTube, o eterno Dadinho disse que ouviu muitas falas de preconceituosas de sua família. Segundo o ator, um tio lhe disse: “Esse moleque vai virar ator, vai entrar pra Globo, vai virar veado.” O agora ex-participante do BBB22 não ligou para os comentários e seguiu em frente, obtendo muito sucesso em sua trajetória.

Outro assunto abordado foi o futuro de sua carreira, Douglas não deu muitos detalhes de quais serão seus próximos passos, mas afirmou que poderá ser em plataformas de streaming: “Não sei te dizer (qual plataforma), mas sei que há algumas negociações com streaming”.

Douglas também comentou sobre a participação de Jade Picon no elenco da novela Travessia e afirmou que isso poderá trazer mais audiência para televisão: “Acho maravilhoso, tem espaço para a Jade, ela é uma artista, né? É uma menina que com 13 anos já havia conquistado sua independência e uma marca que é ‘estourada’, a menina é ‘estourada’, acho muito f** isso. A gente tem que se adaptar ao meio, né? O meio tá sempre mudando e a Jade faz parte dessa mudança, hoje tudo gira em torno da internet.”

Assista à entrevista completa no link abaixo:

Quem vai ser o primeiro recheier?

Não sei se eu vou abocanhar o recheio hoje

terceiro tópico sobre esse vídeo hj n vou dar play Renan

Não acho ele bom ator

Samantha Schmütz adoece lendo isso

A filha dele parece aquela menina da novela que a moça chamava ela de Anjinha eu não lembro qual novela que é essa

Precavido e com bom senso, mandou um shade bem na beirada, quase imperceptível, pra não ser massacrado.