Dia da Cerveja: servida gelada em copo americano, bebida é preferência nacional

Sextou! E o assunto do dia é uma das paixões nacionais que tem tudo a ver com o clima do último dia útil da semana: cerveja. O Dia Internacional da Cerveja é comemorado na primeira sexta-feira de agosto. Neste ano, a celebração é em 4 de agosto.

Há vários tipos de copos que podem ser usados pelos cervejeiros. No Brasil, o copo americano se tornou um ícone – seja para beber as marcas mais populares nos botecos ou até para receber cervejas mais elaboradas, com muito estilo.

Associado ao jeito descontraído e acolhedor dos brasileiros, esse tipo de copo foi criado em 1940 pela fábrica brasileira Nadir Figueiredo. Ele ganhou o nome de copo americano por ser fabricado com máquinas que vieram dos Estados Unidos, conta o mestre cervejeiro e gerente da Academia da Cerveja da Ambev Alexandre Esber.

Continue lendo…

Resumo

Este texto ficará oculto.

Fonte: Dia da Cerveja: servida gelada em copo americano, bebida é preferência nacional | Distrito Federal | G1

Eaí, qual sua favorita? ai beber pra comemoras?

Tão oculto que nem aparece

Rainha do verão, mas fora de dias quentes n curto beber cerveja

Detesto essa bebida fedida e ruim, extremamente superestimada

Old

Detesto o bafo que essa merda deixa nas pessoas, não gosto nem do cheiro

Ai amo uma cervejinha

2 curtidas

Nossa, adoro beijar uma boquinha com gosto de cerveja

puts, eu amo cerveja kkkk

Eu queria gostar, já tentei mto, mas não da kkkk me da ansia. A única cerveja que consegui tomar um pouco, na vdd era um chopp que vendia em lata, misturado com vinho, mas assim, não é algo que eu morra de vontade de tomar de novo kkkkk

isso é de fato kkkkkk, msm que beba apenas 2 copo a porra do gosto fica na boca

1 curtida

Queremos cupom de desconto no Zé Delivery para comemorar