Quero ser uma doll em ny
Nao problematizei fi
Só falei que o jeito que vc falou pareceu que Vogue não é icônica tb. O surto
Interpretou errado
Ok pontinho
É atemporal. Tão bom de assistir e rever. Clássico para todos os públicos.
Eu amo mas saturei de tanto ver trecho dele no tiktok uma época atrás
não sei como tem gente que defende a miranda
O feche
E tem? Kkkkkk só os fans do primo rico
tem muitos kkk acham o namorado da andy macho toxico mas passam pano pra miranda pq levou ela pra TRABALHAR em paris e deu umas bolsas de grife
Ai nena eu não aguento semana sim semana não viral no Twitter jogando hate no namorado e defendendo que a Andy virasse cadelinha da Miranda para ela descartar em algum momento igual ela fez com a maricona
Muerto
Ainda bem que isso não chegou a mim kkkk a Miranda é uma bruxa
Vc nao ficaria em paris, mo?
Eu trabalharia pra Miranda kkkk
E a doll com esse emprego conseguiria tudo que almejasse depois
Não naquelas condições mo. Imagina dedicar uma vida ao trabalho sendo que de uma hora pra outra podem te descartar, como aconteceu no filme com o Nagel e com a Emily. Ali tudo gira em torno da Miranda, primeira pisada em falso em que ela se sentisse ameaçada era ban.
Fora que, pelo menos pra mim, o objetivo da nossa vida não é trabalhar. Trabalho pra mim é um meio pelo qual alcançamos outras coisas, o importante é viver e viver com quem a gente ama, perto dos amigos e/ou família. Esse negócio de ficar disponível pro trabalho 24/7 não dá certo, te cansa e te afasta de todo mundo.
Tu é megrah evoluída, nenu
Mas pessoalmente acredito que quando se trabalha com o que gosta é possível encontrar satisfação e realização
Nao era o caso da Andy, mas pelo que foi apresentado no início o emprego na revista era só uma ponte p o objetivo dela. Às vezes temos que engolir sapos e to longe de romantizar, mas na vida real é assim ne
Foda que a Miranda é sádica p caralho
Eu assisto esse filme pelo menos 2x ao ano, é o meu confort filme favorito junto com os 4 crepusculo
Meu ex estragou crepúscule p mim kkkkk ele é megrah fan