Diamonds de Rihanna é certificada Diamante pela RIAA nos Estados Unidos

Ela tem mais de 5 músicas elegíveis a Diamante (sendo três colaborações)

4 curtidas

DIAMONDS É UMA OBRA PRIMA

1 curtida

HINOOOOOOOOOOOOOOO
merecido demais

que sdds da riri cantora

1 curtida

hino lendário

1 curtida

HINOOOOOOOOOOOOOOOO

Vou até dar play aqui

1 curtida

HINO

SMASH HIT

SOLO

1 curtida

Bacana

1 curtida

Needed Me, Umbrella, Stay tudo +10 mi e não compraram. Eu acho que é palhaçada dela essas coisas. Vou bater na porta deles se não comprarem o diamante de Only Girl quando ele chegar

1 curtida

Melhor balada da carreira

1 curtida

Terceiro oficialmente certificado, vale lembrar! Com o tanto que ela já tem elegível, poderíamos estar comemorando alguns recordes neste exato momento. Mais uma autossabotagem, Rihanna? :surto:
Gretchen

19 anos vencendo. Essencial. :aaaa:

olha a bomba

Passo mal que ela sempre foi grandona na hora de colocar a cara a tapas! Desde
o Good Girl Gone Bad, cada lead single trazia uma sonoridade e uma estética completamente diferentes. Felizmente bem servidos em versatilidade! :aaaa:

1 curtida

Old que ela só queria um assunto disperso para as viúvas da música não ofuscarem o novo lançamento da Fenty Beauty. :aaaa:

vim falar isso kkkkkkkk

1 curtida

Eu morro que este vídeo postado em canal “who” passou de 60 milhões de visualizações! Ela poderia ser tão maior no YouTube se a equipe se atentasse mais às lives! :choro:

1 curtida

essa é atemporal
pq voce se foi rihanna

1 curtida

KKKKKKKKK. Obra-prima que se adequa a todos os estilos e faz sucesso em todos eles, do freestyle ao pagode. Passo mal que a releitura BR tem 26 milhões de views de graça.

Resumo

Adoro essa versão. De vez em quando dou stream.

eu acho que demorou até demais pra essa musica diamantar pelo tanto que hitou na época por aqui

será que foi mais hit no br/ww que no usa?

Brazil culture! HAHAHAHAHAHAHA
Gretchen

1 curtida