Dickinson - AppleTV+ | Temporada 1 disponível

A história acompanha a famosa poetisa Emily Dickinson, que nasceu em 1830 e é considerada uma das maiores e mais originais poetas norte-americanas de todos os tempos.

Já começaram irmãs @Vini @Shrader?
Amo a proprietária da TV maçã

Vereeei

1 Curtida

Lendaaah futura Kate Bishop aclamada.
Onde tem torrent?

Assistirei

1 Curtida

Quero muito assistir, vou procurar download

1 Curtida

É boa, amores?

more, eu AMEI. gosto que desde o começo da série você já sabe o fim dos personagens e mesmo assim torce a favor deles. é MUITO engraçado e tem coisas super atuais e que refletem o momento político que estamos passando. lembra um pouco Maria Antonieta, que mistura as coisas da época com uma trilha com músicas atuais. Já quero a segunda temporada.

1 Curtida

A IRMÃ DELA KKKKKKKKKKKKKKKKK hinária

1 Curtida

As séries da Apple tão muito gostosinhas de acompanhar, amando.

Já tinha gostado da trilha porque me lembrou a vibe de Alice, Hailee tá muito bem no papel.

1 Curtida

ela no ep 4,querendo ser capturada por índios berrei kkk

O FINAL DO EP DO CIRCO, MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEUS

ai more o último ep é tão triste. to lendo como terminou a vida real dos Dickinson e é mais triste ainda. :frowning:

1 Curtida

acabei agr e estou devastado…
O relato dela na escola do 1x09. Fiquei MT TRISTE
Nem consigo imaginar a solidão da fada

triste que a fada só conseguiu o que queria a vida toda depois de morta ne, more? ela foi a primeira a morrer dos irmãos. Lavinia fada a última e a Sue foi a última da família.

1 Curtida

Lavinia artistaaa.
Medo da s2. O final ficou tão fechadinho.

acho que devem explorar ela indo estudar de novo, mas pelo que eu li ela não concluiu pq tinha que cuidar do pai :confused:

1 Curtida

O Thoreau, puts.

Never meet your heroes