Didi Wagner se transforma em drag queen para programa do Multishow

Didi Wagner iniciou as gravações de mais uma temporada do “Lugar Incomum” , programa que comanda desde 2006 no Multishow .

Dessa vez, a apresentadora viajará para vários pontos do país para mostrar curiosidades ou viver experiências inusitadas. Na semana passada, em São Paulo, ela viveu uma delas.

Didi Wagner se apresenta com Marina Starlight

Imagem: Reprodução/Instagram

Didi foi à Casa Fluida , espaço recém-inaugurado na capital em que drag queens fazem performances ou clientes podem a primeira experiência montados.

E foi exatamente isso o que rolou com Didi, que subiu no salto, colocou uma peruca loira e fez uma performance para todo mundo ver, acompanhada por Marina Starlight , mais experiente na função.

As sequências devem ir ao ar no meio deste ano.

Para os novos episódios, Didi tem viajado estados como Pernambuco e conhecido também projetos culturais como a Usina da Arte, na cidade de Água preta, na Zona da Mata Sul, e uma cachaçaria de influência africana em Olinda.

Didi Wagner se transforma em drag para o “Lugar Incomum”

Imagem: Reprodução/Instagram

Em São Paulo, um outro passeio foi ir a uma cafeteria que imprime sua selfie na espuma do cappuccino.

Além disso, houve gravações também no Rio de Janeiro, onde ela aprendeu receitas feitas a base de cacau, e Rio Branco, no Acre, onde teve experiências turísticas e gastronômicas no último final de semana.

As gravações do “Lugar Incomum” devem seguir durante este mês.

Com o fim da pandemia, o Multishow tem retomado, aos poucos, seus programas de viagem. Atualmente, Titi Muller grava mais uma temporada do “Anota Aí” pelo Brasil.

eu adorava ela e esse programa quando era mais novo, mas hoje em dia mal sento na frente da tv então nunca mais vi