Diferença de classe afeta muito nas relaçoes de vcs

Quando vcs tem um colega/namorado mais humilde ou mais riquinho, isso afeta a relação ou vcs se consideram indiferentes a isso

sou indiferente

Sim nao me relaciono com pobres

2 curtidas

sai do laranja taylor swift

infelizmente sim
o último cara com que sai tinha comprado um presente de R$ 30 para uma amiga e dividiu em duas parcelas

nao, eu falo logo que sou classe media, povão e se me quiser assim q me queira

Meu melhor amigo não tem grana, mas eu não importo com isso. Qualquer rolê que tem eu que pago pra ele.

2 curtidas

ai amore kkkkk

elitista amore?

Q fofo

Não me relaciono com ninguém mt fora do meu nivel social

Acho que afeta sim, ja deixei de ficar com um cara pq ele era bem mais sucedido que eu e frequentava locais que eu me sentiria muito deslocado

A mesma coisa em amizades, não acabou a amizade mais hoje em dia a gente tem ver um meio termo pq dependendo do lugar que ele queira ir talvez eu não consiga ir e não quero ta dependendo dele pra tudo

Só faço isso pq ele é meu melhor amigo mesmo e ele realmente é pobre e ele me conheceu quando eu tbm não tinha grana, então sei que ele não é interesseiro. Mas agora não faria isso pra um simples amigo ou pra macho.

1 curtida

Vc é rico amore?

amizade, mas em relacionamento sim
sinto mt mas nao tem como galera

sim

acho indiferente, mas ai ele vai ter que aceitar que meus rolê n da pra ser megrah de rico

Eu não, assalariado comum, nem conheço gente rica, não faço parte dos ambientes deles kkkk

Infelizmente afeta sim
Eu não me relacionaria com uma pessoa cheia da grana pq não ia ter dinheiro pra tá bancando rolê chique

Nunca me incomodou até hoje