Diferença entre o Big Brother US e Big Brother BR

https://twitter.com/coletto/status/1767878912925728996

@BBB

Já assisti duas temporadas do Big Brother US (as edições 19 e 20) e sempre foi o meu sonho o BBB tirar a votação do público igual a versão americana. Hoje em dia seria uma mudança muito brusca, pois já são 22 anos assim. Mas é indiscutível que o público deveria ter menos poder

7 curtidas

Imagina o público não escolhendo a Sônia abrao ia surtar não pode

2 curtidas

talvez fosse interessante fazer uma mini edição teste no segundo semestre
uma edição turbo de 40 dias

Achei sem graça, fica um Survivor sem o bônus deles estarem em um ambiente hostil

Já temos um reality assim e se chama No Limite, next

4 curtidas

Que foi cancelado

tem que mesclar os dois
a cada 5 eliminações pelo publico, uma pela casa.
assim eele stem que fazer jogo interno e externo tbm

2 curtidas

diferença entre o bbb e o resto dos big brothers

aqui é o único país que os participantes se tornam celebridades, enterrem essa merda

2 curtidas

Acho que sem votação do público 100% a globo nunca teria culhão pra fazer. Mas já seria interessante o público votando só de 2 em duas semanas. Já teria outra cara

1 curtida

Pq Cuninho é tão incompetente que flopa até reality com bom potencial de hit, next

Sim, sim.
Poderia ser assim, mas acho 5 votações muito tempo. Só se a primeira votação fosse interna

a Globo ganha dinheiro por causa do engajamento do público, não tem a menor possibilidade de colocarem eliminação pela casa aqui

Nos outros países o big brother é bem menor em audiencia e movimenta bem menos dinheiro entao nao tem tanto esse problema

5 curtidas

Parabéns, Cuzil
essa mania de transaformar qualquer um em sub

1 curtida

tu fala

sempre falo, o problema do bbb não é o voto do público
é o voto PRA SAIR

pq isso elimina plantas sim
quem não tem torcida sai
ontem msm quem sairia era buda e não a yasmin

mas tb não duvido a torcida do davi tivesse votado no buda pra yasmin sair

3 curtidas

Super apoiaria um All Stars nesse molde da casa eliminando, afinal a maioria do elenco seria fanfave

1 curtida

O bbb daqui infelizmente não tem jogo, todo ano a gente sabe a narrativa e sempre é o coitadismo

E os verdadeiros jogadores se tornam vilões, virou um reality só de exposição mesmo tipo de férias com ex kkkk

3 curtidas

5 votações dá uma por mês. eu acho que tem que dar poder da propria casa tomar decisao, mas nao sempre, e bem menos que um publico, senao afugenta a audiencia

imagina se fosse interna? cuvis, cumandas e culiettes nunca se criariam
um sonho impossível

1 curtida