Digimon Adventure Kizuna / Novo anime Anunciado

Filme será lançado em 2020

Primeiro trailer:

@DigiDestinys

4 Curtidas

Podiam voltar a focar em anime em vez de ficar lançando esses filmes sugando o Adventure

Ver um anime de Cyber Sleuth, Story ou até o Re:Arise que lançou faz pouco tempo seria bem melhor do que isso

2 Curtidas

Eu acho que esse vai ser o último filme por agora referente ao Adventure, acho também que não vão mexer mais nesse arco.

Não tem mais o que sugar do Adventure

Realidade: em 2021 anunciam filme com os filhos dos personagens do Adventure indo para o digimundo

Eu sou muito cadelinha do Adventure apesar dos pesares. Quando saíram as primeiras coisas desse filme eu surtei kkk. Sem falar que eu fiquei com um aperto no peito, “essa será a última aventura do Taichi e do Agumon”

• Agumon: hey Taichi, when you grow up we will no longer be together?

Não sei se é só puro marketing, mas me parece o encerramento mesmo.

1 Curtida

Quando eles foram embora do digimundo pela primeira vez, eu sempre me agarrei aquela fala do final: as aventuras dos 8 digiescolhidos terminaram, mas o portal não foi fechado para sempre. Não foi a primeira nem a última historia de aventuras dos oito escolhidos”

Então eu sempre me agarrei a isso kkkk.

Só que agora eles tá deixando bem claro isso de “última”, última evolução, última aventura

1 Curtida

Tomara que seja mesmo

Eu gosto do Adventure, mas o que fazia o anime de Digimon ser bom era as temporadas com diferentes personagens, Digimons/digievoluções e acima de tudo a história, ficar nessa mesmice com drama que fizeram no Tri e deve continuar nesse novo filme não dá

Eu não me importei muito em tocarem no Adventure de novo, só fiquei insatisfeito com o resultado. A premissa era boa, o resultado final deixou a desejar demais

Eu só queria algo a nível Tamers e Frontier de novo, são as minhas temporadas favoritas

Só vim avisar mas Tri. foi desconsiderado do Cannone

O Tarsi tinha comentado isso em algum tópico

Até fiz piada com o fato da Meiko não existir no Last Evolution

Nem ela nem Yggdrasil nem aquele defunto se passando por Gennai vão

Nos curtas já exibidos sobre a Mimi e Sora, e do Jou, não ouve sequer uma unica menção a qualquer fato do tri

O NOVO CAPITULO DO CHRONICLE X TRAZ A NOVA E MILAGROSA EVOLUÇÃO DOS CAVALEIROS REAIS

JESMON GX

EU TO TÃO FELIZ MEU PAI, MEU DIGIMON FAVORITO SE TORNANDO O MAIS FORTE RK

CHUPA MEU CUUUZÃO CHEIO DE MERDAAAA OMEGAMON

Novo anime de digimon Anunciado, junto de exibição Unica de Kizuna nos Estados unidos em março.

@Wallashatake

1 Curtida

ansioso para as bombas?

Desnecessário, mas irei assistir

É o que temos pra hj