GHOST GAME PERFEIÇÃO
creepy
Muito, achei bem sem noção esse encanto dele por bosta.
A evolução final dele sendo um PlatinumNumemon
Ele sendo uma referência para essa temporada, uma ![]()
Vou tentar advinhar o que aconteceu no ep de bostabreak hj
Historinha chata
Sem evolução
Portagonista sem carisma
Alguma sapotama defeituosa
Nossa não acredito que vão usar plot de evolução dark de novo, já tá tão batido isso
Episódio da semana foi ótimo
Quase isso
Demais, coisa já mostrada em adventure, tamers, GG e agora em BB.
Com tanta coisa melhor para ser focada como plot.
De 0 a 10, valeu um 7
8/10 sis
Toda temporada tem evolução corrompida gente. É uma marca da franquia kkk
Ari, não dá…essa coisa de evolução corrompida está muito datada, ficasse só a namoradinha do Makoto como possuída pelo shademon .
Gostei da evolução do Kiropmon, uma coisa meio morcego ninja cibernético com um toque de capacete do Daft Punk.
O Tomoro está agindo como deve numa batalha e o Gekkomon está usando bem os ataques dele.
Inclusive teorizo que a domadora do Shademon possa ser aquele integrante que aparece no meio da temporada para se unir a equipe. Ou que aparece no final de temporada para dar suporte contra o vilão no estágio mega (no caso o vilão é mega e o digimon dela no máximo campeão/perfeito).
Eu adorei a referencia ao manga de xros Wars e ela em si tem um design bem similar a Nene em Hunters
Eu tbm gostei bastante. Mas depois que vi a arte oficial achei que o anime não capturou bem. Porém continuou fodastico. As formas evoluídas estão melhores que as formas crianças
@arianinha me passa o teu twitter? Tá um inferno esse fórum todo bugado.
Eu gostei bastante da referência também, espero que ela retorne futuramente.
Aquela menina que gosta do Makoto, deixou uma vibe de “próximo membro da equipe”, né?