O episódio de hoje foi bom
Achei que a Glowing Dawn ia tomar outra surra. Que bom que não foi assim.
Achei esse episódio com um traço feio e mal feito em alguns momentos. O próximo parece que não terá muita coisa, mas a animação na prévia tava boa.
@arianinha Avisa que porcupamon digimon do milênio
Não lembrava da existência dele kkkk
Ele, terriermon e Jesmon são meus favs
Meu fave é o Beelzebumon. Lendário
O episódio de hoje foi muito bom!
Gostei e não gostei
Faltou um tempero
Dou nota 7.5.
Bom demais ver o time 7 se fodendo, eu achei que os digimons deles já tinham acesso a evolução de nível perfeito. Mas só o líder que tem acesso por enquanto (acho que os digimons deles terão nivel perfeito, porém corrompidos), enquanto o pessoal do Glowing Dawn terão a forma perfeita normal.
Pelo jeito a união está usando os digimons capturados como armas de guerra e ainda teve um erro na animação, o digimon da Granit não evoluiu, só teve a aniamção né?
Eu achei ok. Como é champion, não me incomoda ele ser mais simples.
Gosto por se basearem em um dinossauro não terrestre.
Sim. Deveria ter evoluído. Mas acho que estão guardando pro futuro
Eu gostei por ser um Dinossauro tbm
Mas acho que no anime não ficou muito legal
Gostei por que não é um cyberdramon, foi uma novidade e não gostei só das cores usadas nele.
Ou eles esqueceram de animar a evolução msm, kkkkk.
Aquela garota do time 7, vocês acham que ela vai eventualmente ajudar o GD em algum momento do arco e eventualmente se juntando a eles?
As atitudes que ela teve hoje, me deu essa sensação.
Depois do Peckmon (auge do designe tosco) em Savers, eu fiquei mais tolerante com essas coisas kkk
Em digimon champion eu não gosto quando eles pesam a mão nos detalhes, que nem na Dimetromon.
Acho que não
Por que teve cena do gekkomon assim antes dele evoluir
Eu gosto do Peckmon kkk.
Acho que estranhei essa evolução por ser simples mesmo. Raramente sai um digimon assim nos últimos anos.
Legal que até contrasta com o Gekkomon
Eu queria que o pessoal da Tatics fosse mais velho. Tipo os minions do Kurata em savers.