to viciado nessa msc
vai ganhar um novo encerramento
ESTÃO JOGANDO DATAREALM?
MOSTREM OS DIGIMONS DE VOCÊS
Pokémons são seres da natureza, basicamente.
O que um Digimon é varia de temporada e da mídia que você consome.
Em Tamers eles são criações dos humanos e o digimundo é algo artificial. Em Survive, são seres de outro mundo e que podem ser encarados como yokais.
No fim, é sobre rinha de bichinhos. Mas é interessante acompanhar o que eles criam envolta disso.
esse jogo ta bem famosinho né
eu to jogando no servidor privado do Linkz que reviveram
Melhorou mesmo depois do primeiro arco?
SIM
PENA QUE É DIFÍCIL COMPETIR COM QUEM GASTA DINHEIRO
MAS FELIZMENTE MEU TIME ESTÁ FICANDO BOM
Muito
Até passei a simpatizar com o resto do elenco principal fora o Kyo
eu nao consigo me adaptar aos visuais desses jogos assim
espero que um dia revivam o Rearise
digimon e pokemon são duas franquias distintas envolvendo jogos, audiovisuais, mangás e produtos licenciados
são amplamente comparadas pela ‘‘lore parecida’’, mas a fundo possuem contextos e alvos comerciais diferentes.
digimon envolve a relação mútua entre um parceiro humano e um digimon, em forma de amizade e laço forte
pokemon envolve a relação quase que parasitária entre humano e pokemon, em forma de conveniência bélica (usados apenas pra guerrear)
digimon tem uma gestão bem ruinzinha e a Toei (mesma empresa de One Piece, Dragon Ball, Super Sentai) nao soube o que fazer com ela ao longo dos anos, mas entrou nos trilhos agora com um timing perfeito atual onde Jogo + Anime estão fazendo sucesso pelo menos de CRÍTICA. Alias, o último jogo vendeu mto bem
pokemon é uma franquia mais consolidada e cultural, porém seu foco é principalmente jogos (fazem o quádruplo de sucesso de digimon nisso) pois a parte de animes ficou presa pra sempre no ambito da nostalgia.
espero que vc leia pois me empenhei na resposta e nao usei IA 
Vou dar uma segunda chance.
Apesar que começo de anime de Digimon é quase uma tradição ser chatinho.
se quiser pular os eps do Pandamon não fára falta
Muito. Teve até epi envolvendo suicidio
a partir do arco Tactics o anime ganha vários momentos viscerais cheios de emoção,
ultimo epi envolveu tráfico humano e exploração até.
Em Digimon Beatbreak, o arco de Pandamon ocorre durante os episódios 5 e 6. @Ryosuke se quiser pular
nem acho kkkk, melhor ver o resumo do 5 e assistir o 6
dito isso pode dar play em digimon beatbreak.