Digimon Beatbreak

to viciado nessa msc

a stan geek

vai ganhar um novo encerramento

Só pq eu tava pensando em montar o fixo kkk

ESTÃO JOGANDO DATAREALM?

MOSTREM OS DIGIMONS DE VOCÊS

Pokémons são seres da natureza, basicamente.

O que um Digimon é varia de temporada e da mídia que você consome.

Em Tamers eles são criações dos humanos e o digimundo é algo artificial. Em Survive, são seres de outro mundo e que podem ser encarados como yokais.

No fim, é sobre rinha de bichinhos. Mas é interessante acompanhar o que eles criam envolta disso.

esse jogo ta bem famosinho né

eu to jogando no servidor privado do Linkz que reviveram

Melhorou mesmo depois do primeiro arco?

SIM

PENA QUE É DIFÍCIL COMPETIR COM QUEM GASTA DINHEIRO

MAS FELIZMENTE MEU TIME ESTÁ FICANDO BOM

Muito

Até passei a simpatizar com o resto do elenco principal fora o Kyo

eu nao consigo me adaptar aos visuais desses jogos assim

espero que um dia revivam o Rearise

digimon e pokemon são duas franquias distintas envolvendo jogos, audiovisuais, mangás e produtos licenciados

são amplamente comparadas pela ‘‘lore parecida’’, mas a fundo possuem contextos e alvos comerciais diferentes.

digimon envolve a relação mútua entre um parceiro humano e um digimon, em forma de amizade e laço forte

pokemon envolve a relação quase que parasitária entre humano e pokemon, em forma de conveniência bélica (usados apenas pra guerrear)

digimon tem uma gestão bem ruinzinha e a Toei (mesma empresa de One Piece, Dragon Ball, Super Sentai) nao soube o que fazer com ela ao longo dos anos, mas entrou nos trilhos agora com um timing perfeito atual onde Jogo + Anime estão fazendo sucesso pelo menos de CRÍTICA. Alias, o último jogo vendeu mto bem

pokemon é uma franquia mais consolidada e cultural, porém seu foco é principalmente jogos (fazem o quádruplo de sucesso de digimon nisso) pois a parte de animes ficou presa pra sempre no ambito da nostalgia.

espero que vc leia pois me empenhei na resposta e nao usei IA

1 curtida

Vou dar uma segunda chance.

Apesar que começo de anime de Digimon é quase uma tradição ser chatinho.

se quiser pular os eps do Pandamon não fára falta

Muito. Teve até epi envolvendo suicidio

a partir do arco Tactics o anime ganha vários momentos viscerais cheios de emoção,

ultimo epi envolveu tráfico humano e exploração até.

ué mas esses epis são bons.

Em Digimon Beatbreak, o arco de Pandamon ocorre durante os episódios 5 e 6. @Ryosuke se quiser pular

1 curtida

entendi, glatidão amoles

nem acho kkkk, melhor ver o resumo do 5 e assistir o 6

dito isso pode dar play em digimon beatbreak.