O que fazer quando estou ficando apaixonadinha pelo meu cliente

Ele é bonito, pauzudo, alto, entende sobre as coisas q gosto
Mas eu só quero dinheiro nessa fase da minha vida e n tenho tido tempo nem de ficar com ngm, nem só pra uns beijinhos

@analu Socorro sis

ue gente só ñ fazer

O bom é q ele fode engraçado, isso me broxa um pouco oq me ajuda a distanciar emocionante
Acho q vou pensar nos aspectos negativos do bofe

se afasta um pedaço amor, depois volta, depois afasta

é bom até pra ele entender que >você< não ta disponível

como é isso kkkkkkkkkkk

Ele paga bem e é gostoso amr só q ele é carinhoso cmg e eu carente, a receita pro desastre

ai amiga ñ sei pq é muito fácil falar estando de fora

Kkkkkkk ai tipo
Acho q ele fode igual um pre adolescente q acabou de sair da vida de punheta
Qd fui virar pra tras pra ver ele metendo ele tava fazendo careta com os zoin fechado todo corcunda aiiii eu achei tão engraçado

ai amor, é só como gente de verdade que não se preocupa em ser gravado fode kkkk

como ja percebi que não é possivel cortar o contato c ele, visto que paga bem, não sei como ajudar ):

Ele é meio crianção mas eu gosto de homem bobão
Me surpreendi q ele é 3 anos mais velho, achei q fosse mais novo

Não sei as vezes tem uns q fodem de um jeito bem tourão dominador
Eu até gosto as vezes mas normalmente prefiro carinho oq n aconteceu mt, com ele foi meio bobo mas foi gostoso kkkkk ele me passa essa vibe

Se o babado ficar forte eu vou megra dar um sumiço nele

Tão difícil ter um homem q cvs cmg de assuntos normais e não só putaria
Tipo por mais q ele só queira comer meu cuzinho, eu entendo sabe, tb só quero dar pra ele, mas td se resume só a isso qd estou flertando normalmente, dá desanimo… é cansativo pq me sinto objetificada, a cvs nunca vai pra outro lugar, n sei o dia da pessoa nem ela o meu, oq gosta, etc
Mas com ele n tem sido assim msm ele n sendo um match do tinder e sim um cara q ta me pagando e ele q puxa esses assuntos
Gente

E ai torna td mais estranho tanto positivamente quanto negativamente

qual o problema real, sis?

como você sabe?

Se ele estiver apaixonadinho por vc também

Só vi vantagens

O problema real é q n sou um gay cis privilegiado por ser cis q mora com os pais e tem mt mais chances de ter um futuro promissor e sim uma trans puta

Vantagem nessa vida é ter dinheiro, amor n enche barriga