DIGIMON: Ghost Game | Episodio 26 disponivel no Crunchyroll

Meu filho
Eles começaram adaptando os ovas com eles ja no egito
Depois de anos que saiu a parte inicial de stardust

N assisti essa bomba, mas n deixa de ter tido um anime pra Jojo na época kkkkk

SM continua tendo mais que o dobro de vendas com a quantidade de volumes lançadas

Agora vou ler mangá, n vou ficar horas comparando vendas de um shoujo com um shounen

Shoujo mais vendido da história tem 60 milhões, imagina achar que tem a msm facilidade kkkkk

A surra em sailor cum

Surrou Jojo que junto a Kochikame são os únicos da lista com +100M que tem mais volumes do que vendas

E mesmo assim é maior que sailor cum

ansioso pra ver o retorno da maricona

A stan entre o anime de hetero top e de gay afeminado

ATENÇÃO
ALGO ACONTECE NO EPISODIO DE HOJE

Achei a historia desse ep tao parecida com os do Reboot

Foi um dos que menos gostei. Pelo menos teve algo pra valer a pena. So achei anticlimatico

acabei de ver, achei o desfecho extremamente xis

Que?

Vandemon se juntou aos 50000 digimons que sumiram pra voltar depois.
Ta na hora de definir o algo por tras dessa trama e aparições de digimons

o spoiler

bom, isso pra mim já é uma coisa…
não teve muita construção em cima dele, apareceu em um episódio do nada e já foi afugentado por um kanzentai que tinha acabado de evoluir?
fora que não sei, parece que o episódio começa dando foco na ruli pra depois do nada o hiro ter protagonismo zzzz

Acho que todo mundo ja viu sis kkk
Aaa, nem achei que foi protagonismo. So quiseram apresentar ele primeiro que os outros msm. No proximo provavelmente o Angoramon vai…

até porque jamais aconteceu isso em ghost game né kk bjs

Ghost Game tem protagonismo , mas de modo geral todos rem um destaque importante e sempre ajudam nos episódios. Nao fica aquela coisa de only taichi

e no final enrolaram tanto pro dracmon voltar como se tivesse sido muito difícil matá-lo de primeira e… é morto pelo próprio aliado, ou seja, não foi derrotado pelas crianças

So me lembro do episódio que o Wenzen apareceu a primeira vez kkk