Na sua escola ou faculdade, se vc estiver, fica mais fácil de flertar com alguém
Semana passada uma menina veio entregar um bilhete pra mim, perguntando se eu era solteiro, porque o amigo dela tinha mandado me entregar o número e insta dele
Mas se você for mais velho ou nn tiver mais nesses espaços, meio q nn sei? Amigos de amigos? Nas baladinhas?
So gay ELITISTA e de cidade grande que ARROTA arrogância dizendo que nao tem como ter boas relações de relacionamento e ate mesmo Amizades pelo grindr
Aqui na Europa fiz AMIGOS PRA VIDA pelo Grindr, é ter bom senso e ter tato social tbm, coisa que ENZO DE CONDOMINIO nao tem.
Viva o Grindr, mas com menos anuncios, eu parei de usar pq ta impossivel de mexer, 1 anuncio a cada 5 segundos, mas foi so por isso que parei mesmo
Brasileiro ARROTA Moralidade o tempo todo, quem ve pensa que sao ultra conservadores, quando na verdade é o pais da sodoma e Gomorra
Sem paciencia pra Gay PRIVILEGIADO cagador de regras, vai ter uma noção social que so com a experiencia fora do condominio consegue ter e pare de querer colonizar o mundo com suas regras