DILEMA LGBTQ: Como conhecer pessoas sem usar apps?

Na sua escola ou faculdade, se vc estiver, fica mais fácil de flertar com alguém

Semana passada uma menina veio entregar um bilhete pra mim, perguntando se eu era solteiro, porque o amigo dela tinha mandado me entregar o número e insta dele

Mas se você for mais velho ou nn tiver mais nesses espaços, meio q nn sei? Amigos de amigos? Nas baladinhas?

Mas vc deve ser atraente

Isso não acontece com um jokerii da vida (na cabeça dele)

1 curtida

Como está a sua conta bancária?

Ele vai ficar remoendo seu coment a semana inteira kk

Eu pegaria o joky

Vou marcar ele pra fazer esse match

Está me chamando de feio, amor? Morta no ataque pessoal

Oxe eu nunca vi seu off mu

Agora, esse jokerii é um Bcharter. Entendi, amor. Desculpa

Mas eu sou feio também logo fracassarei do mesmo jeito que o doll

1 curtida

Ficar de joelhos e boca aberta na calçada

Deu certo com você, amor?

Se vc tem vida social, frequenta bares/festas já tem meio caminho andado, nós anti sociais que nos fudemos

2 curtidas

eu saia muito, mas ultimamente ando muito caseiro.

ou seja, flop total.

Te entendo bi, mas vc da em cima de outras gays pessoalmente?

Quem tem essa coragem consegue tirar leite de pedra

Hoje o insta/X já se tornou um grindr…

1 curtida

Inclusive Murilo, volta pra Recife pra eu te beijar kkkk

1 curtida

se algum homem tiver atitude, vc está no lucro

Quem mora no interior, como faz?

So gay ELITISTA e de cidade grande que ARROTA arrogância dizendo que nao tem como ter boas relações de relacionamento e ate mesmo Amizades pelo grindr

Aqui na Europa fiz AMIGOS PRA VIDA pelo Grindr, é ter bom senso e ter tato social tbm, coisa que ENZO DE CONDOMINIO nao tem.

Viva o Grindr, mas com menos anuncios, eu parei de usar pq ta impossivel de mexer, 1 anuncio a cada 5 segundos, mas foi so por isso que parei mesmo

Brasileiro ARROTA Moralidade o tempo todo, quem ve pensa que sao ultra conservadores, quando na verdade é o pais da sodoma e Gomorra

Sem paciencia pra Gay PRIVILEGIADO cagador de regras, vai ter uma noção social que so com a experiencia fora do condominio consegue ter e pare de querer colonizar o mundo com suas regras

Eu tmb tenho essa dúvida