Morro solteiro mas não me relaciono com um retardado fã dessa mulher. Todos são malucos, meu Volvs.
Prefiro LMs ou Beyhive. Alto nível
Morro solteiro mas não me relaciono com um retardado fã dessa mulher. Todos são malucos, meu Volvs.
Prefiro LMs ou Beyhive. Alto nível
se não for em festas, através de outros colegas, baladas e etc, acho ainda mais perigoso ficar conhecendo gente pela rua, existe muita gente louca, mentirosa, capaz de tudo, falo por experiência própria
Nos apps você consegue conversar antes, e isso faz maior diferença
experimente sair de casa
Instagram?
Vocês acham que alguém com o meu corpo consegue chamar atenção na academia e flertar comigo?
Eu sinto que mulheres flertam comigo, mas homens nunca percebi. Preciso de ajuda.
não alimente o mico amg
fica em algum mictório fingindo que esta fazendo xixi
logo vai aparecer alguém
Adivinhe corpos
Não sei como é seu corpo, mas isso de beleza de modo geral é relativo, sempre tem alguém que vai te achar bonita, que vai achar seu corpo atraente, a questão é vc ser vista, se permitir, e também está aberta a isso, pq as vezes as pessoas estão nessa de não tenho ng mas também só querem um tipo que quase sempre só pega irmão de tão semelhante
Que comentário incrível. Estou me sentindo bem melhor.
Faz alguma atividade regular tipo se matrícula em alguma aula de idiomas, cursinho de algo que vc goste e tal. Além do clássico barzinho e rolês ao ar livre
Eu sou TEA, então acho que nunca poderei conhecer alguém, pois sinto muita vergonha em me expor.
Deita no caixão então amor
Busque tratamento pro que vc tem e conviva com isso ou simplesmente desista e invista em outra área
Em cruising amg
Sim, melhor eu não me relacionar mais com ninguém e viver só para sempre.
Além de buscar tratamento comece aos poucos, vai comprar um sorvete, vai comprar um pão, dar uma caminhada de manhã, aos poucos vc vai vendo que o mundo não acaba se vc for visto e com o tempo vc percebe que hoje no mundo que a gente vive ng tá olhando pra ng direito, é cada um com seus problemas também, cada pessoa repleta de problema e pressões, dentro de casa a única coisa que a gente consegue é + insegurança e sedentarismo
Mas eu faço Muay Thai e vou pra academia
Sim. Ele era da mesma empresa que eu e eu ja curtia as coisas dele ha um tempo mas n conhecia pessoalmente