DILEMA LGBTQ: Como conhecer pessoas sem usar apps?

Morro solteiro mas não me relaciono com um retardado fã dessa mulher. Todos são malucos, meu Volvs.

Prefiro LMs ou Beyhive. Alto nível

1 curtida

Va numa praça, praia, festa murilin

1 curtida

se não for em festas, através de outros colegas, baladas e etc, acho ainda mais perigoso ficar conhecendo gente pela rua, existe muita gente louca, mentirosa, capaz de tudo, falo por experiência própria

Nos apps você consegue conversar antes, e isso faz maior diferença

1 curtida

experimente sair de casa

1 curtida

Instagram?

1 curtida

Vocês acham que alguém com o meu corpo consegue chamar atenção na academia e flertar comigo?

Eu sinto que mulheres flertam comigo, mas homens nunca percebi. Preciso de ajuda.

não alimente o mico amg

fica em algum mictório fingindo que esta fazendo xixi

logo vai aparecer alguém

1 curtida

Adivinhe corpos

Não sei como é seu corpo, mas isso de beleza de modo geral é relativo, sempre tem alguém que vai te achar bonita, que vai achar seu corpo atraente, a questão é vc ser vista, se permitir, e também está aberta a isso, pq as vezes as pessoas estão nessa de não tenho ng mas também só querem um tipo que quase sempre só pega irmão de tão semelhante

2 curtidas

Que comentário incrível. Estou me sentindo bem melhor.

1 curtida

Faz alguma atividade regular tipo se matrícula em alguma aula de idiomas, cursinho de algo que vc goste e tal. Além do clássico barzinho e rolês ao ar livre

1 curtida

Eu sou TEA, então acho que nunca poderei conhecer alguém, pois sinto muita vergonha em me expor.

Deita no caixão então amor

Busque tratamento pro que vc tem e conviva com isso ou simplesmente desista e invista em outra área

Em cruising amg

1 curtida

Sim, melhor eu não me relacionar mais com ninguém e viver só para sempre.

1 curtida

Além de buscar tratamento comece aos poucos, vai comprar um sorvete, vai comprar um pão, dar uma caminhada de manhã, aos poucos vc vai vendo que o mundo não acaba se vc for visto e com o tempo vc percebe que hoje no mundo que a gente vive ng tá olhando pra ng direito, é cada um com seus problemas também, cada pessoa repleta de problema e pressões, dentro de casa a única coisa que a gente consegue é + insegurança e sedentarismo

Mas eu faço Muay Thai e vou pra academia

1 curtida

Sim. Ele era da mesma empresa que eu e eu ja curtia as coisas dele ha um tempo mas n conhecia pessoalmente

1 curtida