É errado pensar que o meteoro matou todos os dinossauros… se fosse assim, hoje não teríamos galinhas/aves e outros répteis
Você viu um estudo novo que indica algo sobre o crescimento dos Tiranossauros Rex? Parece que eles cresciam até os QUARENTA ANOS de idade.
Acho que se for verdade msm, muito provavelmente, eles poderiam ser maiores do que treze metros de comprimento por quatro de altura
Oxalaia quilombensis
Você foi cirúrgico agora!
“Galinhas e OUTROS RÉPTEIS”. As aves são consideradas RÉPTEIS kkkkkkkkkkkk você sabia disso?
Mas essa hipótese já caiu por terra a muito tempo. A teoria mais aceita é que o meteoro foi apenas o gatilho que acelerou o processo de extinção que já estava em andamento
Tem uma barra bem ali
Isso é vdd tb
Eu também fui um aluno dele.
Pelo que vi no chat eles estavam distribuídos só na América do Norte amg
Mas tinha esse carnotaurus por aqui, achei bem doll
Tem uma sapatão machorrona no Instagram q posta vídeos sobre, se eu n me engano ela é bióloga
Sw bicho aí nem era assim. Ele tinha a cabeça menor, e os braços dele não se dobravam. Pareciam braços feitos de gravetos, retos e duros
O ban kkkkk cuidado
Esse fórum tá de mal a pior
Deletaram um tpc meu sobre aleitamento peniano, mas deixaram tópicos de incentivo a uso de drogas
Eu não pesquiso tanto sobre os carnivoros pq acho os Dolls muito mijados pela mídia
Meu foco geralmente são os sauropodes e os estudos indicam que eles cresciam absurdamente até metade do tamanho total em menos de um ano de vida. Sendo que eles geralmente não tinham predadores caso adultos e saudáveis e algumas espécies chegavam a 130 anos
Mas a Bíblia diz q eles existem
Eu sou católico e acredito na evolução
q??
espinossauro é tão divo né
Esse é um dos meus favoritos, apesar de carnivoro
Mas o Doll é baixinho se comparado aos maiores do gênero kkkkk Provavelmente apanhava muito dos herbívoros parrudos da época