DINOSSAUROS - A extinção recairia sobre eles de qualquer jeito né kkkkk

É errado pensar que o meteoro matou todos os dinossauros… se fosse assim, hoje não teríamos galinhas/aves e outros répteis

Você viu um estudo novo que indica algo sobre o crescimento dos Tiranossauros Rex? Parece que eles cresciam até os QUARENTA ANOS de idade.

Acho que se for verdade msm, muito provavelmente, eles poderiam ser maiores do que treze metros de comprimento por quatro de altura

Oxalaia quilombensis

Você foi cirúrgico agora!

“Galinhas e OUTROS RÉPTEIS”. As aves são consideradas RÉPTEIS kkkkkkkkkkkk você sabia disso?

Mas essa hipótese já caiu por terra a muito tempo. A teoria mais aceita é que o meteoro foi apenas o gatilho que acelerou o processo de extinção que já estava em andamento

Tem uma barra bem ali

1 curtida

Isso é vdd tb

Eu também fui um aluno dele.

Pelo que vi no chat eles estavam distribuídos só na América do Norte amg

Mas tinha esse carnotaurus por aqui, achei bem doll

Tem uma sapatão machorrona no Instagram q posta vídeos sobre, se eu n me engano ela é bióloga

Sw bicho aí nem era assim. Ele tinha a cabeça menor, e os braços dele não se dobravam. Pareciam braços feitos de gravetos, retos e duros

O ban kkkkk cuidado

Imagina acreditar que eles existiram sendo a Bíblia diz outra coisa

Esse fórum tá de mal a pior

Deletaram um tpc meu sobre aleitamento peniano, mas deixaram tópicos de incentivo a uso de drogas

1 curtida

Eu não pesquiso tanto sobre os carnivoros pq acho os Dolls muito mijados pela mídia

Meu foco geralmente são os sauropodes e os estudos indicam que eles cresciam absurdamente até metade do tamanho total em menos de um ano de vida. Sendo que eles geralmente não tinham predadores caso adultos e saudáveis e algumas espécies chegavam a 130 anos

1 curtida

Mas a Bíblia diz q eles existem

Eu sou católico e acredito na evolução

Então vc não segue a Cristo

q??

espinossauro é tão divo né

Esse é um dos meus favoritos, apesar de carnivoro

Mas o Doll é baixinho se comparado aos maiores do gênero kkkkk Provavelmente apanhava muito dos herbívoros parrudos da época