Diplo demonstra seu apoio a Britney Spears

@B-Armys Lembrando que eles trabalharam juntos em 2013, na faixa Passenger e Diplo revelou algumas peculiaridades do processo, como por exemplo Britney enviou seus vocais pelo Skype. Essa história também deu polêmica porque uma “demo” vazou, os fãs ficaram revoltados com a ausência de Britney na faixa, o Diplo foi no Twitter acalmar os ânimos e disse que não era a final, o álbum foi liberado pra stream dias depois e era a mesma coisa só que com o pitch mais agudo, ele inclusive apagou o tweet.

13 curtidas

@ChelsieQueen menos de 24h depois de falarmos sobre os machos que já trabalharam com ela, espero que seja um sinal de que vem mais por aí!

2 curtidas

will.i.am participou do bomba jeans todo, eu espero que ele não se cale

jurou kkkkk esse aí tem o rabo preso pra sempre por causa da Myah, não vai falar absolutamente nada

Definitivamente não serve para nada

Eu passo mal com essa história do skype do Britney Jean, nunca vi um álbum ser feito de maneira tão porca

No mais, amei que ele apoiou, espero mais gente aparecendo com o passar dos dias

1 curtida

isso de Skype hoje em dia é normal, rainha visionária a frente de seu tempo n

Achei que ele tivesse feito isso postando uma foto do cuzao

O rei é ativo, não passivo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se o cara joga a própria fergie pros leões

não conte com o apoio dele n

rs.

Do William que eu queria ouvir algo é do Orbit

1 curtida

Eu morro como a criação do Britney Jean é tão obscura, temos relatos do processo criativo dos outros álbuns praticamente com detalhes, mas desse kkkkk

SE BEM que o will.sou.eu esteve com a Britney no XF, né? Será que ele sabe de algo dos bastidores? Simon Cowell?

never forget do reizinho tacando o pau no will.i.am na época que o escândalo da Myah começou

o que tem pra saber a gente já sabe kkkkk ela queria o urban, vetaram de novo, gravou tudo de qualquer jeito, will.i.am perdeu os vocais e chamou a Myah

com certeza esses dois sabem muita coisa mas tem rabo preso

Vc acha que algo do Britney Jean ela gosta? As vezes me pergunto se pelo menos em Work Bitch foi do agrado dela

Alien, Work Bitch, Passenger, Brightest e talvez Hold On Tight por ter sido a primeira gravada e só tem ela e mais um compositor que inclusive é brasileiro

Citou as 3 únicas músicas que eu gosto desse bombário kkkkk WB, Alien e Hold On Tight, se tem a aprovação da fada, já sei que ela serviu a pouca qualidade que existe

Will lixo n esperem nada dele

eu gosto dessas 3 mas Alien na versão demo, Perfume, ISBE e DC, o resto pode jogar no lixo